domingo, 1 de junho de 2014

Henrique estimula a juventude a buscar a própria qalificação

Em discurso na confraternização de aniversário do vereador Felipe Alves (PMDB), realizado neste domingo (01), na Redinha, o deputado federal Henrique Alves (PMDB) deixou uma mensagem de estímulo profissional aos jovens da Zona Norte de Natal.

“Façam cursos de informática, idiomas, se qualifiquem porque o mercado de trabalho vai aumentar”, aconselhou Henrique, referindo-se às oportunidades proporcionadas àquela região pelo Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, que iniciou suas operações no último sábado em São Gonçalo do Amarante.

O deputado lembrou que lutou pela viabilização do aeroporto durante 18 anos e que agora quer ver os benefícios. Ele contou que quando esteve na China, em abril, levou às autoridades locais as potencialidades do Rio Grande do Norte no sentido de convencê-los a instalar uma base logística no Estado.

Além de Henrique, participaram da confraternização, em um clube da Redinha, a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), o ministro Garibaldi Filho (PMDB), o deputado estadual Walter Alves (PMDB) e dezenas de convidados do bairro.

Após os discursos de homenagens ao aniversariante, todos cantaram parabéns para Felipe Alves e aproveitaram o café da manhã e o bolo oferecidos aos convidados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.