quinta-feira, 17 de julho de 2014

Gostoso celebra emancipação com a presença do ministro Garibaldi

O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, participou ontem (16) da Missa Campal celebrada em homenagem aos 21 anos da Emancipação Política de São Miguel do Gostoso, município localizado na região do Mato Grande. Ao lado do deputado estadual Hermano Morais (PMDB), o ministro foi recebido pela prefeita peemedebista Fafá e pelo vereadores da cidade.

Participaram ainda do evento, os prefeitos de Caiçara do Rio dos Ventos (Ceiça Lisboa), de Barra de Maxaranguape (Maria Ivoneide, a Neidinha) e de Rio do Fogo (Laerte Paiva), além de centenas de gostosenses. Após a missa, houve o tradicional corte de bolo, que este ano foi confeccionado com 21 metros. Cortado pela prefeita Fafá, o primeiro pedaço do bolo foi oferecido ao ministro Garibaldi.

Durante seu discurso, o ministro parabenizou o município pela data e ressaltou a importância que São Miguel do Gostoso tem para o Rio Grande do Norte, sobretudo, pelo turismo e mais recentemente pelo desenvolvimento do setor de geração de energia eólica. 

"As gerações passadas foram as responsáveis pelo desenvolvimento da cidade, que hoje está conhecendo um crescimento que chegou primeiramente pelas vias do turismo. Hoje o município já passa a trazer novos negócios, a exemplo da energia eólica, que certamente dará um novo impulso no cenário local", disse Garibaldi Filho.
FOTOS: FILIPE MAMEDE




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.