quinta-feira, 6 de agosto de 2015

"Dinheiro: Sabendo usar não vai faltar", diz cartilha de economistas

Nos últimos tempos não se fala em outra coisa a não ser em crise econômica e pensando nisso, em comemoração ao Dia do Economista, na próxima quinta-feira (13), o Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Norte (CORECON/RN) em parceria com o Departamento de Economia/CCSA/UFRN realiza em Natal, de 11 a 13 de agosto, a Semana do Economista 2015, com o tema “Os desafios do Economista no cenário de crise nacional”. 
Para valorizar o profissional responsável pelo desenvolvimento socioeconômico do Brasil e levar informações à população, o primeiro dia (11) da Semana do Economista será no Parque das Dunas, das 6h às 11h com a “EnTENDA” de Economia, onde terá distribuição de kits, incluindo a cartilha “Dicas Econômicas – Dinheiro: Sabendo usar não vai faltar”; entre tantos planejamentos, o uso racional de água e luz. 
Na programação, também, exames de glicemia e medição de pressão arterial pela UNIMED-Natal e apresentações culturais. 
A programação segue a noite com palestras, a partir das 19h30, no CCSA Auditório do NEPSA-UFRN. E, na quarta-feira (12), com a presença do Presidente do Conselho Federal de Economia (COFECON), Paulo Dantas da Costa, especialista em Direito Tributário e Administração Financeira Governamental, na Câmara dos Vereadores. 
No dia 13, as atividades começam pela manhã, às 9h, na Assembleia Legislativa e a noite, a partir das 19h30, no CCSA Auditório do NEPSA-UFRN terá lançamento do Projeto de Educação Financeira nas Escolas e Universidades, além de palestras.
Para detalhes da programação e dos participantes, através do e-mail corecon-rn@cofecon.org.br, pelos telefones (84) 3201-1005, 99709-1652 e 98602-5973 ou pelo e-mail da assessoria do evento comunicacaog7@gmail.com
Texto encaminhado pela G7 Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.