quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Ipanguaçu: 11 candidatos disputam as 5 vagas do Conselho Tutelar

No dia 4 de outubro todo o Brasil se mobiliza para as eleições unificadas para os Conselhos Tutelares. Em Ipanguaçu, 11 candidatos concorrerão às cinco vagas. Com a unificação das eleições, os novos conselheiros terão um mandato de quatro anos. 

Segundo a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Crianças e do Adolescente (CMDCA) Maria Raquel Tavares, a condução do processo está sendo acompanhada além do CMDCA, pela Prefeitura, Ministério Público Estadual e por uma comissão eleitoral. “Essa semana foi dado início à campanha. Estamos acompanhado de perto, para que nenhuma irregularidade ocorra. Esperamos uma eleição tranquila e com participação popular”, afirma. 

Concorrem aos cargos de conselheiro com os respectivos números: 
Marcos Antônio Higino de Souza - 47 
Francisco Rayron Ribeiro Barreto – 35 
Madson Rodrigues da Silva – 41 
Nailde Nunes – 37 
Aline Tiara Costa dos Santos – 39 
Hilderica Soares da Silva – 48 
Magirllânia Beatriz Tavares de Souza – 38 
George das Neves Varela – 49 
Nestor Ribeiro de Melo Neto – 32 
Rosivanda Clementina Tomaz da Silva – 46 e 
Maria da Salete Siqueira – 34.

Raquel relembra que denúncias de irregularidades poderão ser formalizadas na Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social – SEMTHAS, situada à Avenida Luiz Gonzaga, 961 – Sala do CMDCA, Centro.

No dia da eleição todos os eleitores habilitados podem votar, mas, o voto não é obrigatório. Os locais de votação abrirão das 8 as 17 horas. A posse dos eleitos ocorrerá dia 10 de janeiro de 2016.
Texto encaminhado pela Assessoria de Relações Públicas da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.