segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Rogério Marinho critica Carlos Eduardo por declaração sobre processo engavetado

Em vídeo que circula na internet, o prefeito Carlos Eduardo Alves confessa a servidores e vereadores natalenses que o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte arquivou processo milionário exclusivamente a seu pedido. Na ação, o município havia sido condenado a pagar multa milionária a determinada empresa prestadora de serviço na cidade. Para o deputado federal Rogério Marinho (PSDB), a frase do chefe do Executivo mostra a arrogância de um gestor que se acha acima da lei.

"O prefeito de Natal afirmou, em encontro com sindicatos, que o TJ engaveta processo a seu pedido. É uma afirmação arrogante de quem se acha acima da lei", disse Rogério por meio do seu twitter (@rogeriosmarinho).

Ainda de acordo com o parlamentar, o fato merece repúdio maior devido ao atual momento político em que o país se encontra, em grave crise institucional. Para o tucano, a atitude de Carlos Eduardo e a do vereador Sandro Pimentel (Psol), que chamou o juiz Luiz Alberto Dantas Filho de "frouxo", "são duas faces da mesma moeda: desrespeito".

No vídeo, Carlos Eduardo diz que avisou ao Ministério Público e ao Tribunal de Justiça que se decidissem executar determinado processo “entregaria a chave” da Prefeitura. "Só a Marquise (empresa de coleta de lixo) tem 25 milhões, transitado e julgado, mas engavetado ao nosso pedido no Tribunal", disse o gestor.
Texto e foto encaminhados pela Assessoria do deputado Rogério Marinho.
CLIQUE AQUI e veja o vídeo a que se refere Rogério Marinho.
Para ler a nota com a explicação dada pela Prefeitura sobre a declaração do prefeito Carlos Eduardo. CLIQUE AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.