terça-feira, 4 de agosto de 2015

Ronda Cidadã prende 1 no Jacó e aborda 100 na subida de Mãe Luiza

Policiais militares que atuam no Ronda Cidadã, na Área Integrada de Segurança Pública 4 (AISP 4), que compreende os bairros de Mãe Luiza, Areia Preta e Petrópolis, na zona Leste de Natal prenderam em flagrante, no início da tarde desta terça-feira (4), na Favela do Jacó, Alexsandro da Silveira Barbosa, de 33 anos.
Com ele foi encontrada certa quantidade de entorpecentes, R$ 190 em dinheiro fracionados e moedas, três balanças de precisão, 16 chips novos de celulares, utensílios para consumo de drogas, entre outros produtos. 
Alexsandro foi conduzido à 2º Delegacia de Polícia Civil, no Bairro de Brasília Teimosa, onde foi autuado por tráfico de drogas e ficou à disposição da justiça.
Já início da noite, ainda na zona Leste de Natal, foi intensificado o patrulhamento com a realização de barreiras itinerantes e abordagens na Rua Trairí, no acesso ao Bairro de Mãe Luiza. Ao todo, os policiais que atuam no Ronda Cidadã revistaram 100 pessoas e abordaram 50 veículos, sendo seis ônibus, 12 carros e 32 motocicletas. O objetivo da ação é coibir a criminalidade na região.
Texto e foto encaminhados pela Assessoria de Imprensa da Sesed.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.