quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Sepultamento de Miguel Mossoró será ao meio dia

Está marcado para o meio dia desta quarta-feira, dia 12, o sepultamento do presidente estadual do Partido trabalhista Cristão, Miguel Mossoró, noCemitério de Emaús.
Falecido ontem à tarde aos 76 anos, depois de um período de internação no Hospital da guarnição do Exército em Natal, Miguel Mossoró está sendo velado no Centro da Rua São José próximo do Corpo de Bombeiros.
No Facebook, a filha Márcia Veríssimo deixou a seguinte mensagem:

"Sei o quanto foi doloroso esses dia, mais estou tranquila, pois meu pai retornou a casa do nosso pai, o céu esta em festa, assistir a passagem do senhor, vai ser um grande marco na vida minha e de minha irmã Maria Tereza,e da sua neta Roberta Cristina que os anjos de guie, meu pai Miguel Joaquim Da Silva Joaquim, Miguel Mossoro. Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá". (João 11:25-26).

DIABETES
Segundo reportagem no jornal O Mossoroense, Miguel Mossoró passou cerca de 30 dias internado se tratando de problemas decorrentes de diabetes.
O jornal lembra a candidatura de Mossoró à Prefeitura de Natal, em 2004, quando ficou em 3º lugar, com 67.065 votos, só ficando abaixo do eleito, Carlos Eduardo e do 2º colocado, Luiz Almir.
Na época, Mossoró teve mais votos do que outros dois candidatos somados - a atual senadora Fátima Bezerra e o então deputado federal Ney Lopes que, juntos, somaram 48.446 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.