quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Desfile da independência em São Gonçalo será amanhã

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante realizará nesta sexta-feira (4) o Desfile Cívico da Independência, alusivo ao dia sete de setembro, onde serão apresentadas manifestações culturais, históricas, cívicas e desportivas desenvolvidas pelas instituições. A partir das 15h, na Praça da Saudade (Centro), o cortejo cívico vai seguir abordando o tema “São Gonçalo: Revivendo sua História”. 
Coordenado pela Secretaria Municipal de Educação, o desfile contará com cerca de 590 estudantes de escolas da rede pública e 13 bandas de música de diversos municípios do Rio Grande do Norte, além da participação do Colégio Aprendendo a Viver, Baixinhos Educados, Educandário, Guarda Municipal, grupo de Escoteiros, Grupos Militares, Desbravadores, servidores públicos representando as Secretarias Municipais e suas respectivas ações, e ainda instituições militares. 
O evento conta ainda com a realização da Secretaria de Comunicação e Eventos, Fundação Cultural Dona Militana, Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Gabinete Civil e apoio do Comando da Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), Polícia Militar e Samu.
Nota encaminhada pela Secretaria Municipal de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.