domingo, 8 de novembro de 2015

Robinson anuncia parceria para salvar Hospital do Seridó

O governador Robinson Faria revelou neste domingo, em Caicó, que o secretário de Saúde, Ricardo Lagreca, vai se reunir, no próximo dia 12, com a reitora da UFRN, Ângela Paiva Cruz, a fim de discutir a "federalização do Hospital Regional do Seridó" com a Universidade assumindo o seu comando e terceirizando a administração para Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares.
Na reportagem que distribuíu sobre o assunto, a Assessoria de Comunicação do Governo do RN assinalou: "Para o governador, a federalização “tornará melhor o padrão do serviço no município porque seguirá os moldes de uma instituição federal de ensino. Discutiremos muito isso para termos informações precisas para garantir um funcionamento digno para todos”. 
E prossegue a nota da Assessoria: "Ricardo Lagreca afirmou que a atitude “é importante, corajosa e mostra o compromisso do Governo em tomar decisões ágeis”. 
Durante a visita a Caicó, o governador e o secretário de Saúde entregaram uma ambulância para atender pacientes que buscam exames de média e alta complexidade no Hospital Regional do Seridó.
"Além dos anúncios, Robinson Faria afirmou que o Hospital Regional do Seridó continuará oferecendo o serviço de hemodiálise com a oferta de água própria para esse tipo de intervenção" - enfatiza a nota. 
Fotos: Demis Roussos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.