domingo, 13 de julho de 2014

Felipe e Zé Adécio participam de arraiá em Neópolis

O deputado Felipe Maia encerrou sua agenda do sábado (12) no bairro de Neópolis, em Natal, onde participou da 9ª edição do “Arraiá do Sasá Mutema”. A festa organizada pela liderança Genildo Tavares, mais conhecido por Sasá reuniu centenas de pessoas. Apresentações artísticas e musicais marcaram a programação do evento.

Acompanhado do correligionário e candidato a deputado estadual José Adécio, da liderança Ivanice Azevedo, e do organizador do arraiá, o parlamentar cumprimentou a população e prestigiou os shows. “Uma festa tão tradicional como esta merece o nosso reconhecimento e incentivo para que continue ocorrendo e trazendo alegria e divertimento para a população”, disse Felipe Maia.
Texto e fotos encaminhados pela assessoria do deputado Felipe Maia.



Artigo de Poti Neto, vice-prefeito de São Gonçalo

Apoio de Agripino 

é da maior importância


Poti Neto (PMDB)

Vice-prefeito de São Gonçalo do Amarante-RN

É da maior importância o apoio do presidente nacional do DEM e senador pelo nosso Rio Grande do Norte, José Agripino, ao nosso candidato a governador Henrique Eduardo Alves.
Primeiro, porque José Agripino é um homem público íntegro e respeitado; segundo, porque é inquestionável que uma significativa parcela do eleitorado potiguar o admira e segue sua liderança; terceiro porque, com a experiência administrativa que tem, pode ser um influente e talentoso conselheiro não apenas para Henrique, mas para qualquer governante que tiver a humildade de ouvir.
Além de tudo isso, porém, o apoio de Agripino vale pelo sua força. Quem conhece o senador, sabe que ele não assumiria a posição que assumiu se não estivesse – primeiro, plenamente consciente do caos administrativo e das dificuldades financeiras que o Rio Grande do Norte atravessa; e, segundo, se não tivesse a convicção de que, sem ser um salvador da pátria, a pessoa indicada para nos conduzir em meio a tudo isso é Henrique Eduardo Alves, um dos seus maiores adversário no passado.
Agora uma coisa é fundamental para o PMDB – Mostrar ao Rio Grande do Norte que essa aglutinação de forças que o nosso candidato teve a capacidade de construir precisa ser completada – voto a voto. O partido tem que ir atrás de todo voto de esperança – aquele mais difícil, mais distante, mais sofrido, mas um voto de fé e de confiança no futuro melhor que desejamos e que, unidos, seremos capazes de construir.
Esse é o voto que deve ser buscado a cada instante, esteja aonde estiver. Aliás, como disse o senador José Agripino no dia da convenção do PMDB: “Se eu souber que tem um voto agripinista lá em cima de um coqueiro, eu vou atrás. Vou subir no coqueiro e pedir esse voto para Henrique, governador, e Wilma, senadora”.
Ora, se o senador José Agripino tem essa disposição, por que conosco haveria de ser diferente? Não será.
Cada peemedebista, do mais humilde ao mais influente, sabe que a vitória para ser construída tem que ser na soma - persistente, diária, contínua – de manhã, de tarde e de noite, até o dia da eleição.

Walter visita Feirinha de Santana em Currais Novos e Alemix em Alexandria

O deputado Walter Alves, candidato a federal nas eleições desse ano, visitou as bases políticas, amigos e correligionários nas regiões Seridó e Alto Oeste neste sábado (12). Ele visitou a tradicional Feirinha de Santana de Currais Novos e participou da festa Alemix de Alexandria.
O primeiro dos compromissos foi em Currais Novos na região Seridó, onde participou de recepções nas casas do ex-prefeito Zé Lins e do atual Vilton Cunha e seguiu para a Feirinha de Santana ao lado do ministro Garibaldi Filho (Previdência Social) cumprimentou amigos e correligionários. Também participaram do evento o deputado federal e candidato a governador, Henrique Alves; a vice-prefeita de Natal e candidata a senador, Wilma de Faria; o deputado federal e candidato a vice-governador, João Maia; e os deputados estaduais, candidatos à reeleição, Ezequiel Ferreira de Souza e Márcia Maia.
O segundo último compromisso do dia, já à noite, foi em Alexandria no Alto Oeste potiguar, onde, atendendo a um convite do prefeito Ney Rossato, participou de um jantar de confraternização e do Alemix, um tradicional festival musical do município. Walter ainda participou da festa de aniversário surpresa para o deputado Raimundo Fernandes que completou mais um ano de vida na última sexta-feira (11).
"Ficamos felizes que saímos da região Seridó para o Alto Oeste. Uma viagem longa de estrada. Mas que, por onde passamos, recebemos o carinho do povo e tivemos a certeza de que estamos no caminho correto para as eleições desse ano. Tivemos com o prefeito Vilton em Currais e com o prefeito Ney em Alexandria, quer dizer, foram mais de mil quilômetros de estrada e só recebemos elogios", disse Walter após a viagem.
Texto e fotos de Marcius Valerius encaminhados pela Assessoria do candidato a deputado federal Walter Alves (PMDB)





Prefeitos ligados a Nelter reafirmam apoio a Henrique e Wilma

Dez prefeitos e diversas lideranças que apóiam as candidaturas de Henrique Alves (PMDB) ao governo do estado e Wilma de Faria (PSB) ao Senado estiveram presentes, na noite deste sábado (12), no município de Lagoa Nova, ao encontro que reuniu lideranças e amigos do deputado estadual Nelter Queiroz, candidato à reeleição.
“Essa reunião é uma das mais importantes do início de nossa campanha. Estão aqui lideranças fortes, comprometidas com um futuro melhor para o Rio Grande do Norte, que vão levar aos seus municípios nosso projeto de recuperar o estado”, afirmou Henrique Alves.
Wilma de Faria ressaltou que a aliança dos partidos que compõem a coligação União pela Mudança é importante para que o estado tenha força política para se recuperar. “Qualquer um sabe que Henrique é hoje quem tem mais força e capacidade para conseguir o que o estado precisa. Ele tem ao seu lado partidos que vão contribuir muito para o nosso projeto”, declarou.
Nelter Queiroz também defendeu a união em prol do Rio Grande do Norte. “Henrique Alves está sepultando o radicalismo no estado. Vai ser o maior governador do Rio Grande do Norte”, disse. O prefeito local, João Maria Assunção, que ainda não anunciou seu voto, mas está no grupo de Nelter Queiroz, afirmou que Lagoa Nova está de braços abertos para os candidatos presentes na reunião.
Dos prefeitos que apóiam Henrique e Wilma, participaram George Queiroz (Jucurutu), Jackson Dantas (São José do Seridó), Nena (Cruzeta), Paulo de Brito (Ipueira), Adriano (Santana do Seridó), Genilson Maia (São Fernando), Gildenor (Triunfo Potiguar), Tinhá (Bodó), Joci Lins (São Vicente) e Noilde Sabino (Equador).




Artigo de Paulo Afonso Linhares

DE FULECO E BRAZUCA

Paulo Afonso Linhares

Após profunda reflexão acerca do comportamento colaboracionista das vítimas de uma sequestro na Suécia (assalto ao Kreditbanken em Norrmalmstorg, Estocolmo, que durou de 23 
a 28 de agosto de 1973), o criminólogo e psicólogo Nils Bejerot denominou esse intrigante estado emocional de "Síndrome de Estocolmo" (Stockholmssyndromet, em sueco). Caracteriza essa síndrome o envolvimento das vítimas com seus algozes em sequestros, situações de violência doméstica e familiar, cárcere privado ou submetidas a campos de concentração. A vítima desenvolve um mecanismo de defesa e se torna dependente psicologicamente do algoz, quando busca conquistar a simpatia deste, a ponto que, mesmo depois de finda a coação física e/ou psíquica, defende o coator, inclusive para livrá-lo de sanções jurídico-penais.

A lembrança dessa típica doença psicológica aleatória, para usar o jargão técnico da Psicologia, vem a propósito do estado psicológico coletivo dos brasileiros após a monumental derrota da ex-melhor-seleção-do-mundo, de 7 a 1, para a esquadra futebolística alemã comandada pelo glacial técnico Joachim Löw. O desalento causado por esse desastre inédito na história das copas mundiais de futebol impele a maioria da população brasileira a torcer para uma vitória alemã na final da Copa 2014, no Maracanã, contra os hermanos argentinos.

Em alguns casos mais graves de comprometimento psicológico, alguns brasileiros até chegam ao absurdo de desejar uma vitória da turma de Messi, o que projeta sobre nós e nossos descendentes, até a quinta geração, uma terrível maldição que é aguentar as fanfarrices argentinas; já não é suficiente as estultices do Dieguito Maradona, a insistir que é mejor que Pelé? Nem morto e com toda cocaína que pôde aspirar superaria o nosso eterno rei do futebol. Sem sombra de qualquer dúvida, brasileiro agora torcer por uma vitória argentina contra os alemães configura doença psicológica nada aleatória; é loucura mesmo, da mais agressiva e incurável. Tarja preta de lascar os tamancos!

A despeito de todo o desencanto e frustração com a humilhante derrota sofrida pela Famiglia Scolari frente à velha  Mannschaft, como é conhecida a seleção da Alemanha, surpreendentemente as pessoas dos mais diversos rincões deste país demoraram uma nada para entender que se tratava apenas de um jogo de futebol, que o mundo não se acabou e que a vida segue seu curso,  sem que esse escorregão  da Canarinha tenha causado maior impacto. Quando vimos essa besteira do mascote Fuleco e da bola Brazuca, ficou evidente que no futebol mesmo a seleção dará com  os burros, ou melhor, com os tatus-bola n'água. E na tragédia agora já conhecida como "Mineiraço" os canarinhos do Filipão apanharam que só macaco para adivinhar dinheiro em feira. Afinal, uma coisa muito boa: o pobre homem satanizado por seis décadas como responsável pela derrota do Brasil na Copa de 1950, o goleiro Barbosa, pode agora descansar em paz, pois essa meninada de 2014, à frente o atacante Fred, que nada atacou, vai levar essa cruz por muitas décadas à frente. De Fuleco à Brazuca, o descompasso atual do futebol brasileiro, uma fratura exposta. Todavia, é forçoso reconhecer que tudo se resume a um mero jogo de futebol, algo que desperta em nós aquela dimensão eminentemente lúdica, uma brincadeira que galvaniza a atenção de todos os povos do mundo e movimenta montanhas de dinheiro.

Entretanto, como reza o provérbio português, "uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa." Por isto, são bem distintas as posições da seleção brasileira de futebol e do Estado brasileiro na condição de anfitrião da Copa 2014. Se a seleção deu com a cara no chão o mesmo não ocorreu com o Brasil, nos seus diversos níveis de governo, apesar do descrédito inicial, inclusive de parte da própria FIFA. Com efeito, neste aspecto e a despeito de todos os percalços que cercam um evento dessa magnitude, a atuação do Estado brasileiro, mormente do governo federal, foi coroada de êxito. Tanto que até esse sucesso na realização  da Copa 2014 atenuou o enorme vexame que sofremos dentro das quatro linhas para o pragmático futebol alemão. Isto sem falar numa ponta de constrangimento que se apoderou destes, a exemplo do técnico Löw, que até procurou consolar os anfitriões brasileiros com palavras amáveis.

Consolo por consolo, vale mesmo lembrar que  a  Nationalelf, outra alcunha da seleção alemã, levou uma chibatada de 9 a 0 frente à seleção da Inglaterra, em Oxford. Já faz um tempinho, foi em 13 de Março de 1909, mas, não se diz que essas coisas de futebol são eternas, as glórias e os desastres, tudo não conta? No entanto, para os inconsoláveis com o naufrágio desse Titanic verde-amarelo do capitão Scolari vale a achega de São José de Anchieta, o apóstolo do Brasil: "Quem se verga em tristeza, em consolo se alarga: por ti, depõe do peito a dura sobrecarga!" E para os  brasileiros já tocados pela "síndrome de Estocolmo" resta torcer para que nossos algozes germânicos botem muito chucrutes no doce de leite dos hermanos argentinos: Deutschland, Deutschland über alles! ...


sábado, 12 de julho de 2014

Garibaldi acompanha Henrique e Wilma na "feirinha"

O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, participou hoje (12) da abertura da 20ª edição da Feirinha de Sant´Anna, em Currais Novos, tradicional evento que congrega festividades religiosas e sociais. Na companhia do deputado federal e candidato a governador, Henrique Eduardo Alves, do deputado João Maia (vice-governador), da candidata ao Senado, Wilma de Faria, e do deputado estadual Walter Alves; candidato a deputado federal, o ministro Garibaldi foi recebido pelo prefeito Vilton Cunha e pelo ex-prefeito Zé Lins. 

O grupo percorreu o largo do Tungstênio e praça central do município cumprimentando moradores, amigos e correligionários. Na ocasião, estiveram presentes ainda o deputado estadual Ezequiel Ferreira e a deputada federal Sandra Rosado. Para o ministro Garibaldi, a Feirinha de Sant´Anna tem se firmada cada vez mais dentro do calendário de eventos de Currais Novos, congregando a população, além de gerar emprego e renda para o município. 



Rafael Motta tambem marca presença em Currais Novos

O presidente estadual do PROS, o vereador Rafael Motta, participou na tarde de hoje da 20ª Feirinha de Sant'Ana, maior evento social da Festa de Sant'Ana, em Currais Novos. Candidato a deputado federal, Rafael Motta foi um dos primeiros políticos a chegar à cidade para participar da feirinha, que tem como tema deste ano o “Tempo de Reencontro”.
Na feirinha, Rafael Motta circulou acompanhado dos vereadores Eugênio Lins e Doutor Eduardo Pontes e conversou com alguns curraisnovenses, ouvindo os pleitos do município. Além disso, Rafael Motta, também deu entrevista à imprensa local e ressaltou a Fé em Sant’Ana, a coragem e a força do povo seridoense, e destacou a luta do seu partido, o PROS, pela construção da Adutora no município.
“Hoje a Adutora de Currais Novos é a maior necessidade do município. Nosso partido, através do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, está somando forças ao deputado Henrique Alves para a concretização da obra”, afirmou. Ressalta-se que, na cidade, Rafael Motta conta ainda com o apoio do vereador Sérgio da Chesf e do Pastor João Batista.


Henrique e Robinson visitam ex-prefeito de Currais Novos

O candidato a deputado estadual Carlson Gomes e o seu pai Geraldo Gomes, ex-prefeito de Currais Novos, receberam neste sábado (12) a visita dos principais candidatos a governador do RN, além do deputado Felipe Maia, que foi o primeiro a chegar na residência dos Gomes.

O primeiro que passou pela casa da família foi o deputado federal Henrique Alves (PMDB), que chegou acompanhado do Ministro Garibaldi Filho (PMDB) e do seu candidato a vice, o deputado federal João Maia (PR). O peemedebista conversou com Carlson e Geraldo Gomes, que ainda não definiram sua posição sobre quem apoiar para o Governo do RN.

Pouco depois da saída da comitiva de Henrique, quem chegou foi o vice-governador Robinson Faria (PSD), acompanhado do prefeito de Mossoró, Francisco José Jr. (PSD) e do seu pai, Francisco José (PSD). Robinson também teve uma longa conversa com os democratas curraisnovenses.

As duas comitivas deixaram a residência de Carlson e Geraldo Gomes com destino à Feirinha de Sant'Ana que acontece dentro da programação da padroeira local.

Texto e fotos encaminhados pela Assessoria de Imprensa do candidato a deputado estadual Carlson Gomes.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Hospital da PM precisa urgente de doação de sangue

O Sr. José Cordeiro da Silva, natural de São José de Mipibú, encontra-se internado no Hospital da Policia Militar, em Natal, aguardando pela doação de sangue, de qualquer tipo, para a realização de uma cirurgia cárdica.
O paciente, que está no leito de nº 404 do Hospital da PM, precisa urgentemente de doções para que possa ser realizado o procedimento.
Os doadores interessados em ajudar devem se deslocar até qualquer posto do Hemonorte e informar para quem será feita a doação (José Cordeiro da Silva), e o hospital em que o mesmo encontra-se internado (Hospital Central Coronel Pedro Germano - Policia Militar). Após tomar essas medidas, o doador deverá entregar o comprovante de doação aos familiares do paciente.

A família do Sr. José Cordeiro da Silva agradece à todos que puderem colaborar. Mais informações podem ser obtidas com a Divisão de Enfermagem da PM (Major Monaci) pelo 3232-3666 ou 3232-3674.
Nota encaminhada pela ASCOM da Sesap.

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Festival de Inverno de Cerro Corá em agosto


Mensagem de Henrique aos que visitam o seu site

Servidores do RN ganham na Justiça direito a mais 60% no contracheque

O Tribunal de justiça do Rio Grande do Norte expediu no final da manhã de sexta feira (4), despacho condenando o Governo do Estado a implantar no contracheque dos Servidores da Administração Direta do Estado os 60% do PCCR. Trata-se de uma vitória histórica na luta da categoria, pois chega ao fim uma queda de braço que durou exatos quatro anos.

Essa ação se refere ao MS da ação que solicitava a implantação imediata dos 70% no contracheque dos servidores da administração direta do estado. Essa ação, que transitou em julgado, teve o seguinte despacho do Relator Desembargador Vivaldo Pinheiro:

“Atendendo ao requerimento da parte Impetrante (fls. 497/498), intimem-se as Autoridades Coautoras para cumprir o v. acórdão, para que implante, imediatamente, os efeitos financeiros da Lei Complementar Estadual nº 432/2010 nos contracheques dos beneficiários alcançados pela referida LCE, sejam ativos, inativos e pensionistas, com respectivos reflexos financeiros, sob pena de multa diária de R$ 1.000,00 (um mil reais).”

Com o despacho do Desembargador Vivaldo Pinheiro obriga o Governo do Estado a implantar no seu contracheque dos servidores do mês de julho os 60% que falta para complementar a tabela do PCCR.

A luta pela ampliação e preservação dos direitos dos servidores foi continua desde que o direito da categoria foi sonegado pelo Governo do Estado. O SINSP, junto a assessoria jurídica sindical, Jamais baixou a guarda nas muitas idas e vindas as audiências no Tribunal de Justiça e ao Supremo Tribunal Federal.

A direção do SINSP realizou plantão na manhã desta terça-feira (8), no TJ/RN com o objetivo de acompanhar a entrega do despacho do Desembargador Vivaldo Pinheiro, onde através do qual comunicou o transito em julgado da Ação através do MS que determina o Governo do Estado implantar integralmente o PCCR no contracheque dos servidores estaduais.

“Foi de extrema importância o nosso plantão no TJ/RN por que garantimos e acompanhamos a entrega dos ofícios intimando a Governadora Rosalba Ciarline, o SEARH Antônio Alber da Nóbrega e ao Presidente do IPERN José Marlúcio Diógenes Paiva”, disse a presidenta do SINSP/RN, Janeayre Souto. 
A partir de hoje, dia 09, a direção do SINSP irá realizar outras estratégias. “Nós não iremos descansar até que seja implantada no contracheque dos servidores essa conquista histórica”, conclui Janeayre.
Nota encaminhada pela Assessoria de Imprensa do SINSP-RN.

terça-feira, 8 de julho de 2014

Jácome (pai e filho) recebem apoio do PMDB em Japi-RN

Os candidatos a Deputado Estadual e a Deputado Federal, Jacó e Antônio Jácome, receberam no inicio da tarde de hoje, 08 de julho, o apoio do ex-candidato a prefeito de Japi, Jodoval Ferreira (PMDB) e dos suplentes de vereadores Patrício da Barra (DEM) e Alcimar Nicolau (PMDB).
Essa parceria, que já tem história, é mais uma vez firmada e aprovada por quem já conhece os frutos desta união: a população de Japí.
 
Texto e foto encaminhados pela Assessoria de Comunicação


Portal da campanha de Henrique já na Internet

Para acessar, CLIQUE AQUI

São Gonçalo pleiteia mais 2.500 unidades do "Minha casa, minha vida"

O Prefeito Municipal de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, recebeu no Gabinete Civil, o superintendente da Caixa Econômica Federal, Roberto Sérgio Linhares e o gerente regional de governo da instituição, Carlos Alberto. 
Participaram do encontro os secretários municipais Paulo Emídio (Habitação), Alessandro Gaspar (Infraestrutura), Luiz Henrique (Finanças), Jane Oliveira (Assistência), diretora do IPREV, Michele Noronha, além dos vereadores Valda Siqueira, Gerson Bezerra, Arlete Paiva, Chanxe Dantas, Geraldo Veríssimo, Raimundo Mendes, Adelson Martins e Eudócio Mota.
Na reunião foi tratado do andamento das obras financiadas pela CEF no município, além de novos projetos que serão encaminhados para aprovação do governo federal. Entre os assuntos estavam o Sistema Adutor e Rede de Distribuição de Água do município, a realocação e construção das novas casas para os moradores da comunidade Padre João Maria, além do maior empreendimento individual do programa "Minha Casa, Minha Vida" no Rio Grande do Norte.
A comitiva visitou as obras do Minha Casa, Minha Vida na comunidade de Novo Santo Antônio, e que conta com 1.800 apartamentos em construção. O governo federal lançou a terceira etapa do programa e o município está pleiteando mais 2.500 moradias para famílias sãogonçalenses. 
Em seguida a comitiva terminou a visita com um almoço no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves.
Texto de  Marília Costa e fotos de Isaías Carlos encaminhados pela Secretaria Municipal de Comunicação.


segunda-feira, 7 de julho de 2014

Site da Arquidiocese ganha novos visual e conteúdo a partir do dia 10

A Arquidiocese de Natal lança,  na próxima quinta-feira (10), o novo site institucional. O evento de lançamento vai acontecer no salão de eventos do Centro Pastoral Pio X - subsolo da Catedral Metropolitana, às 10h, e será conduzido pelo arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha.
A proposta do novo site é a de interação, integrando as novas tecnologias presentes atualmente no mundo virtual. O portal foi desenvolvido por uma empresa paulista, especializada em sites para paróquias e dioceses, e vai ser atualizado diariamente pela equipe do Setor de Comunicação da Arquidiocese de Natal.
Uma das novidades será o mecanismo de busca de horários de missas nas Paróquias, para facilitar o acesso dos internautas, principalmente turistas, além da inserção de novos conteúdos, como por exemplo, a liturgia diária, santo do dia, e ainda, informações sobre as comissões, setores, pastorais, movimentos e serviços pertencentes à Arquidiocese. Outra novidade vai ser a postagem diária do programa Ritmo Pastoral, que é veiculado pela Rádio Rural de Natal AM 1090, bem como a inserção de vídeos institucionais.
A Arquidiocese de Natal possui uma página na internet desde o ano 2000.  O endereço do novo espaço permanece o mesmo:www.arquidiocesedenatal.org.br.
Nota encaminhada pela Pascom-Natal.

Nova Acrópole: "O que fazer com os meus defeitos?"


Henrique, João e Wilma terminam 1º dia de campanha no Forró de Dagô

Os candidatos da coligação União pela Mudança encerraram o primeiro dia de campanha eleitoral fazendo corpo a corpo no Forró do Dagô, casa de shows do vereador “Dagô” localizada no Alecrim, em Natal.
Henrique Alves, candidato ao governo do PMDB, o vice João Maia (PR) e Wilma de Faria, que disputa o Senado pelo PSB, conversaram e apresentaram suas candidaturas aos participantes da festa.
Eles estavam acompanhados dos vereadores Júlia Arruda (PSB), Júlio Protásio (PSB), Ubaldo Fernandes (PMDB), Felipe Alves (PMDB), Dickson Júnior (PSDB), além do próprio Dagô.
Antes, à tarde, Henrique e Wilma participaram de uma reunião com lideranças da Zona Norte no conjunto Panatis. Pela manhã, eles receberam prefeitos e vereadores do interior na sede do PMDB.



domingo, 6 de julho de 2014

Henrique participa da festa de emancipação de Santo Antônio

O deputado federal Henrique Alves, candidato do PMDB ao governo do estado, participou neste sábado (05) das comemorações em homenagem aos 124 anos de emancipação política do município de Santo Antônio, no Agreste.
Acompanhado de Wilma de Faria, candidata ao Senado pelo PSB, e do deputado estadual Walter Alves, candidato à reeleição, Henrique foi recebido no município pelo prefeito Lula Ribeiro, do PMDB.
O candidato participou de uma confraternização em um restaurante local, onde conversou com lideranças locais, além de outros prefeitos da região como Pepeu (Passa e Fica), Severino Rodrigues (Monte Alegre), Fabiano Souza (Serrinha) e Beto (Jundiá).
Em seguida, Henrique e Wilma seguiram para a praça, onde foi celebrada a festa do aniversário da cidade. “A população de Santo Antônio está de parabéns pelo aniversário do município e pela linda festa”, declarou Henrique Alves.





quarta-feira, 2 de julho de 2014

Rosalba vai ao encontro de Dilma vestindo as cores do PT

Depois da cerimônia de lançamento do programa Brasil de Todas as Telas, ocorrida na tarde desta terça-feira, 01, no Palácio do Planalto, a Governadora Rosalba Ciarlini (vestindo uma blusa vermelha bem ao estilo do PT) e a Presidenta Dilma Rousseff conversaram, entre outros assuntos, sobre a realização da Copa do Mundo no Rio Grande do Norte.

À Presidenta, Rosalba lembrou que a capital potiguar foi apontada com a Cidade-Sede mais segura, recebeu cerca de 170 mil turistas durante o período de duas semanas e teve a Arena das Dunas apontada pelos torcedores como a segunda melhor do Brasil em votação ocorrida na internet.

“A Presidenta elogiou a participação do nosso estado, lembrou das belas imagens que viu pela TV da Arena das Dunas nos dias dos jogos e agradeceu o nosso empenho na realização do evento”, relatou a Governadora.

Por fim, Rosalba Ciarlini lembrou que a Arena das Dunas também ganhou o selo de eficiência energética, concedido pelo Inmetro, e foi finalista da categoria  “New Venue” (Novos Estádios e Arenas) do prêmio The Satdium Business Award, entregue em Londres recentemente.
Com informações da Assessoria de Comunicação do governo do RN. Fotos: Roberto Stuckert Filho/PR