segunda-feira, 6 de julho de 2015

Vice-prefeito de São Gonçalo conclama jovens e mulheres a se filiarem ao PMDB

O vice-prefeito de São Gonçalo do Amarante, Poti Neto, fez uma conclamação aos jovens e às mulheres de seu município para que procurem ter uma maior participação na vida política, por entender que esse engajamento proporciona resultados positivos em favor do município. Destacou que o PMDB está aberto a todos que tiverem interesse. "A presença da juventude e das mulheres traz, não apenas, sangue novo à atividade política, como também lhe dá maior força e representatividade", afirmou Poti Júnior. 

Para Poti Neto, é inquestionável que quanto maior for a participação popular nas decisões políticas, mais chances essas decisões terão de serem acertadas e compatíveis com o desejo da população.
"A cada dia, a gente sente, especialmente nesses dois segmentos, a consciência de que as pessoas precisam estar presentes na vida política, pois é de lá que saem todas as decisões, todas as providências que influenciam em nossa vida". E prosseguiu: “Cabe a cada um de nós definir qual a participação que devemos ter. Ou seja: Se preferimos ficar mais distantes, como meros espectadores; ou se devemos encarar a responsabilidade de também oferecer a contribuição que cada um pode dar para a construção de uma vida melhor".

Ele lembra que a vida pública está aberta a todas às pessoas. Tanto aos mais jovens, quanto aos mais idosos. Explicou que a sua conclamação é para a participação de todos. "Apenas priorizo a juventude, porque entendo que todos os pais e mães de família, depois que chegam numa determinada idade, passam a desejar e a sonhar que, aquilo que não puderam realizar, por falta de condições, possa ser feito pelos seus filhos e até mesmo pelos seus netos. No próximo ano, vai haver eleição municipal e poderia ser uma boa oportunidade para que as portas dos partidos políticos estejam abertas a todos", disse Poti.

"As portas do nosso PMDB, por exemplo, estão abertas. E eu lembro que qualquer pessoa pode se credenciar e sair candidato a alguma função eletiva pelo nosso PMDB. Para isso, a primeira providência, é que a pessoa procure se filiar, o mais tardar, até o final de setembro", finalizou.
Texto encaminhado pela Fácil Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.