quinta-feira, 30 de novembro de 2017

"Papinha" enche a bola de Hermano Morais

- Em meio a essa podridão que estamos vendo na política do nosso país, vendo o deputado Hermano Morais aqui neste auditório, peço permissão pra dizer a vocês o seguinte: Se houvesse na política brasileira mais uns cinco deputados como Hermano Morais, a situação não teria chegado ao ponto que chegou. Ele é um homem decente.
Essa afirmação foi feita pelo apresentador de TV Ciro Robinson, o "Papinha", do programa "Patrulha da Cidade", na TV Ponta Negra.
Papinha encontrava-se no auditório do Teatro de Cultura Popular de Natal onde fora assistir o show de encerramento do Projeto "Talento das cidades", de Fernando Luiz.
Em determinando momento, Fernando o convidou para subir ao palco. 
Depois de um rápido diálogo com Fernando, a quem parabenizou pelo alcance do projeto e de sua importância para descoberta e valorização dos talentos da terra, Ciro dirigiu-se à plateia com a afirmação a respeito de Hermano Morais.
Depois disso, Hermano também foi chamado ao palco e teve a oportunidade de também cumprimentar Fernando Luiz e, logicamente, de agradecer ao gesto solidário do apresentador de TV. 
Mais tarde, de volta a plateia e respondendo a pergunta que lhe fiz se seria candidato em 2018, assinalou:
- Não tenho o menor interesse. Estou disposto a fazer campanha por Hermano, mas já disse a ele: Vamos nos preparar pra levar tomate na cara, porque o povo não tá mais acreditando em político nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.