A vereadora Júlia Arruda (PSB) considerou equivocada afirmação da prefeita Micarla de Sousa de que sofre discriminação como administradora por não vir de família tradicional na política do Estado e por realizar uma administração pioneira e moderna.
A prefeita fez essas colocações numa entrevista que concedeu à repórter Maria Guia Dantas e que foi publicada na edição de domingo da TRIBUNA DO NORTE.
- Pelo contrário. A desaprovação à prefeita vem de todas as classes principalmente porque não avança no desenvolvimento das políticas públicas.
Quanto à afirmação de Micarla de que não vem de família política tradicional no RN, lembrou que a prefeita, quando entrou na disputa sucessória, em Natal, em 2008, já ostentava 10% das intenções de voto usando nome do pai, o falecido senador Carlos Alberto de Sousa.
Para a vereadora, a desaprovação à administração municipal decorre do desmonte da rede básica de saúde, do desrespeito ao SUS, do descaso com as escolas públicas, da falta de uma limpeza eficiente, da buraqueira nas ruas e da falta de\os demais serviços básicos.
Júlia também refutou o entendimento de Micarla de que é rejeitada porque as pessoas resistem ao novo:
- O que está existindo é a resistência à velha prática da demagogia - destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.