sexta-feira, 6 de maio de 2011

Lutador potiguar precisa perder 18 kg para embate em Las Vegas

O lutador de MMA Gleison Tibau sobe ao ringue dia 28 de maio em Las Vegas. 
No caminho pela disputa do título dos pesos leves, o potiguar enfrentará o polonês naturalizado americano, Bart Palaszewski. 
Para Gleison, esta será uma das batalhas mais difíceis de sua carreira, tendo em vista que terá de perder aproximadamente 18kg em apenas três semanas. 
"Eu já vinha treinando forte desde minha última luta, quando venci o Kurt Pellegrino. Sei que terei pouco tempo para perder peso, entrar em forma e chegar em condições técnicas de vencer a disputa. Não vai ser fácil, mas sempre me superei em tudo. Meu foco é o título mundial, e esse caminho passa por todas as dificuldades possíveis. A UFC está apostando em mim", frisou o lutador.
Nota encaminhada pela Assessoria de Imprensa de Gleison Tibau. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.