quinta-feira, 5 de maio de 2011

PMDB ouve "gurus" do marketing político

Antes de retornar ao Rio Grande do Norte, nesta quinta-feira pela manhã, o líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Alves, participou de mais um evento em comemoração aos 45 anos do partido.

O 1º Workshop Internacional de Comunicação Política reuniu no auditório Nereu  Ramos as principais lideranças do PMDB Nacional, entre elas, o vice-presidente da República Michel Temer.

Durante o encontro que, além do líder Henrique Alves, contou com a presença do ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, foram realizados três grandes painéis de inteligência estratégica para os novos tempos do PMDB e do Brasil.

O cientista político Alberto Almeida debateu com as lideranças do PMDB sobre o voto, o eleitor, o partido e a nova realidade política do Brasil. Ele é autor do livro “A Cabeça do Eleitor – Estratégia de Campanha, Pesquisa e Vitória Eleitoral”.

Dois gurus do marketing eleitoral dos Estados Unidos, também participaram do encontro internacional do PMDB. A campanha, a vitória e fenômeno Obama foi o tema de Matthew McMillan, um dos consultores mais prestigiados do Partido dos Democratas americanos.

Já Mark McKinnon, guru do Partido Republicano  e arquiteto da campanha de George W. Bush falou sobre a política e o comportamento da oposição no novo cenário americano e como atua o Partido Republicano nos Estados Unidos.
O encontro integrou a programação comemorativa dos 45 anos do PMDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.