Uma coisa ninguém poder negar. A Prefeitura de Natal tem um plano de cargos e salários aprovado graças ao apoio que recebeu da prefeita Micarla de Sousa.
Era uma luta antiga do Sindicato dos Servidores. Lembro-me do discurso de satisfação feito pela sindicalista Soraya Godeiro, uma grande lutadora em defesa do Plano, agradecendo à prefeita na porta da Prefeitura.
Tudo bem. Tudo isso é verdade.
Agora, sobre o custo dese plano, já ouvi três números diferentes.
Plagiando a professora Amanda Gurgel: Já ouvi três números diferentes sobre o custo mensal do Plano de Cargos e Salários aos cofres da Prefeitura. Um 5, um 6 e um 10.
5 milhões de reais.
6 milhões de reais.
10 milhões de reais.
Cinco milhões de reais foi o custo anunciado pelo vereador Aquino Neto, em pronunciamento na Câmara Municipal. Não me lembro a data. Foi logo depois da aprovação. Inclusive, postei a nota aqui no blog.
Seis milhões de reais. Esse custo (na realidade "mais"de 6 milhões) foi revelado pela prefeita Micarla de Sousa, em seu microblog twitter na semana passada. Veja fac-simile acima.
Por fim:
10 milhões de reais - Custo anunciado pelo vice-prefeito Paulinho Freire na entrevista que concedeu a Anna Ruth Dantas e que está publicada na edição deste domingo - 12 de junho - da TRIBUNA DO NORTE.
Afinal, qual desses três números é o correto?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.