O secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, Aldair Rocha, anunciou, hoje, ter colocado em operação um Plano de Segurança especial para o período do “Mossoró Cidade Junina”, fruto de uma parceria envolvendo o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Mossoró.
Segundo informou o plano envolve 1.100 homens, detectores de metal e 16 câmeras de segurança, que foram instaladas ao longo do Corredor Cultural, na Avenida Rio Branco, em trechos estratégicos que vão da Praça da Convivência ao Parque da Criança.
Do contingente de 1.100 homens, 500 são da Polícia Militar, 35 do Corpo de Bombeiros, 30 agentes municipais de trânsito, 100 da segurança privada. O restante se divide entre policiais civis, Peltran e Polícia Ambiental.
De acordo com o secretário, o trabalho conjunto da segurança pública com a segurança privada é o modelo ideal para a segurança.
Por outro lado, o chefe da Guarda Civil de Mossoró, Osnildo Morais, todos os que quiserem entrar na Estação das Artes para participar da festa serão revistado e passarão por detectores de metal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.