domingo, 24 de julho de 2011

Flávio Rezende: Boletim da Casa do Bem

A Casa do Bem tem tantas novidades para contar que as vezes penso em dividir em dois Boletins do Bem, mas, a vontade dá e passa pois fico num pé e noutro para contar logo tudo. Adoro divulgar os que ajudam, as coisas que acontecem pois acredito que devemos espalhar pelos quatro ventos as coisas do bem. Então vamos lá:

- O Iate Clube do Natal está oferecendo uma oficina para jovens, ensinando eles a velejar, montar e desmontar equipamentos, podendo até rolar futuro emprego para estes jovens. Grato a Ricardo, Betuca e Lula Barreto, além dos professores.

- A amiga Sany que tem o salão de beleza Sav Hair Lounge no Praia Shopping doou um monte de coisas, secadora, árvore de natal, objetos diversos, feliz agradecemos de coração.

- A Pizzaria Reis Magos comemorou o Dia da Pizza levando um grupo da Casa do Bem para comer pizza a vontade, foi muito legal, grato a todos de lá de coraçãoe ao amigo Alan Oliveira e sua equipe de jornalismo que nos indicou.

- Agradecemos o amigo do bem Cácio Paiva pela doação de um forno microondas e a meu mano Fernandinho Rezende por doação financeira que nos ajudou muito.

- Hora de agradecer aos hotéis que doam lençóis, travesseiros, camas, colchões que ajudam muito o povo de Mãe Luiza. É o Hotel do Bem.

- O amigo Paulo César Dantas Fernandes da Splash Lavanderia doou roupas para nosso Bazar do Bem e reforçou nosso estoque.

- Quem também doou roupas para o Bazar do Bem foi Tereza Tinôco, o casal Beto Santos/Thaysa Flor da Donna-Donna e diversos outros que vamos lembrando aos poucos. Feliz agradecemos.

- Tem uma galera formada por 824 pessoas de bem que passou no concurso da PM mas ainda não foi chamada. Eles foram na Casa do Bem e doaram roupas, alimentos e brinquedos.
Legal defender uma causa fazendo o bem, parabéns.

- Com várias doações que recebemos já realizamos a Visita do Bem de julho, que entrega para uma família carente alimentos, roupas, objetos e uma quantia em dinheiro, para ajudar no que for preciso.

- Na área de informática recebemos doação de computadores do Sebrae e da Suporte Informática, grato a João Hélio, Zeca Melo e ao amigo Luzivaldo Silva.

- Na área da imprensa agradecemos a galera da Sim Tv por dedicar um programa inteiro para a Casa do Bem, valeu Manú e Myrela, dez a zero. Também ao O Poti por uma matéria legal neste domingo comigo.

- Na área cultural recebemos convites do Circo Tihany e levamos 250 pessoas com ajuda de Augusto Maranhão da Viação Cidade das Dunas. Também levamos um grupo para a peça Açai e Dedos, cortesia do produtor cultural Jorge Elali e de sua querida mãe Ana Elali, fomos também para um evento do SESC, o Palco Giratório, cortesia do coordenador cultural Daniel Aguiar de Rezende e, recebemos da também produtora e empresária Juçara Figueiredo dois cursos durante a realização do seu Fest Bossa e Jazz, um de fabricação de pandeiros e outro de montagem de palcos. Grato a todos, isso é muito legal. Tivemos ainda, antes que esqueça, presença no mágico Renner, uma gentileza do amigo do peito Rodrigo Cruz, que sempre leva artistas para a Casa do Bem.

- Nosso time de futebol jogou hoje e ganhou de 3 X 1 de um colégio, num jogo amistoso e estamos precisando de um patrocínio de R$ 2.500,00 para uniformizar igual todos os 100 jovens com camisa, calção e meião, uma vez que cada grupo tem um terno diferente. A Capoeira do Bem tem um novo atabaque e recebemos doação ainda de mais um violão.

- Agradecer ainda Pedro Mendes que fez show durante nossa festa de 1 ano e a todos os músicos e artistas que cederam suas músicas para o CD do BEM, que está sendo vendido com renda para a Casa do Bem na Potylivros do Praia Shopping, banca de Jussier no Tirol e a banca de Tota em Petrópolis e na própria Casa do Bem.

- Estive ainda fazendo palestra para o pessoal do Rotary Reis Magos, chamado pela entusiasta da Casa do Bem Emanuelle Barreto, onde fui muito bem recebido e, no próximo boletim relataremos o que ficou faltando neste, afirmando que a Cyrela vai promover uma reforma na Casa do Bem e que continuamos precisando de ajuda via conta bancária 26847-X - ag. 1668-3 - Banco do Brasil ou de roupas usadas, calçados, bijuterias etc, para nosso Bazar do Bem.

- Feliz deixo votos de paz e de luz, estamos bem, com as dificuldades normais, mas, mandando ver como vocês mesmos podem comprovar. Repassem este e-mail, apareça em nossa sede na rua João XXIII, 1719  - Mãe Luiza, perto do hotel Rarus, da Via Costeira e vamos fazer sempre o bem e nos ajude a manter esta maravilhosa obra social cada vez mais viva e ativa.

www.casadobem.org.br - 3202-3441

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.