sábado, 15 de outubro de 2011

Apagão de hoje atingiu 49 municípios do RN, segundo a Cosern

A falta de energia ocorrida hoje cedo, em Natal, atingiu outros 48 municípios do RN, segundo comunicado emitido pela Cosern que passo a transcrever:


NOTA DE ESCLARECIMENTO

A COSERN informa que um defeito na Subestação Natal II da Chesf, provocou a interrupção no fornecimento de energia elétrica em toda a Grande Natal, Litoral Agreste e Mato Grande, por volta das 6h20 desta manhã de sábado, 15/10, atingindo 49 municípios do Estado.
Tão logo tomou conhecimento da ocorrência, a COSERN imediatamente manteve contato com a Chesf a fim de que o problema fosse normalizado o mais rápido possível. O restabelecimento do fornecimento de energia elétrica foi iniciado às 6h53 e totalmente concluído às 7h10. A causa ainda não foi informada pela CHESF.
Atenciosamente,

Karine Severo Teixeira
Gerente do Departamento de Comunicação Institucional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.