terça-feira, 30 de outubro de 2012

São Gonçalo anuncia novos cursos profissionalizantes no IFERN


A Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Semtasc) divulgou na manhã desta terça-feira (30) a lista dos novos cursos do Pronatec que serão oferecidos pelo Instituto de Ensino Federal IFRN – Campus de São Gonçalo.
São 240 vagas destinadas aos cursos de auxiliar de operações logísticas, cadista para construção civil, eletricista instalador predial de baixa tensão, encanador instalador predial, instalador hidráulico residencial, pintor de obras, auxiliar de web designer e auxiliar administrativo.
As aulas serão iniciadas em novembro/2012, no turno da noite, e os interessados devem se apressar. De acordo com a Coordenação de Extensão do IFRN nessa etapa serão 30 alunos por curso. Para garantir uma das vagas é necessário levar cópia dos documentos pessoais e o comprovante de residência.
As inscrições já podem ser feitas na Central de Inscrições e Emprego de São Gonçalo do Amarante – CIESGA que fica no centro do município e funciona das 8h às 12h e das 13h às 16h. Mais informações pelo telefone 84 – 3278.3421.
Divulgação da Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos de São Gonçalo-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.