terça-feira, 7 de março de 2017

Por iniciativa de Wilma, vereadores homenageiam jornalista Daniela Freire

A vereadora Wilma de Faria homenageará a jornalista Daniela Freire na Sessão Solene do Dia da Mulher da Câmara Municipal de Natal, que acontecerá às 18h30 desta terça-feira, 07, com a entrega da Medalha Júlia Alves Barbosa (primeira vereadora de Natal em 1928).

"Daniela Freire é uma jovem mulher que se firma cada vez mais no competitivo mercado de trabalho com ousadia, garra e competência, demostrando que conquistar o espaço profissional neste universo exige dedicação, conhecimento e amor ao trabalho jornalístico em toda a sua plenitude", observa a parlamentar.
Graduada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte em 2002, Daniela iniciou sua trajetória profissional como repórter do Diário de Natal. Atuou em vários veículos de comunicação e em assessorias de imprensa e atualmente é colunista do Novo Jornal, além de apresentar o programa “Cartas na Mesa”, na TV Gazeta RN, emissora filiada à TV Gazeta de São Paulo.
Outros vereadores também homenagearão grandes mulheres natalenses na solenidade que foi proposta pela vereadora Julia Arruda.
Texto distribuído pela Assessoria da vereadores Wilma de Faria, transcrito de postagem no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.