quarta-feira, 5 de julho de 2017

Livro relata importância da mãe no desenvolvimento pessoal

"Mãe, quero seu colo" é o título do terceiro livro da escritora potiguar Daniella de Medeiros que atualmente reside na cidade de Parati, no Rio de Janeiro e, de volta ao Rio Grande do Norte, realiza o lançamento de sua mais recente obra literária no próximo sábado (08) no Espaço de Educação e Terapias.

Sobre o livro

"Mãe, quero seu colo" retrata narrativas de pessoas que passaram pela vida da escritora e tiveram seus relatos registrados após ela perceber a conectividade das histórias nas famílias. E, nesse interlace, a influência da mãe foi o ponto chave para a efetivação do amor.
O leitor tem a oportunidade de viajar no universo pessoal de cada personagem e perceber que o desenvolvimento de cada um está correlacionado ao seu relacionamento com a mãe, sendo esta, presente ou não. "As pessoas fazem o que sabem e repetem isso durante toda sua vida porque não sabem fazer de outra forma, a não ser que busquem a mudança do padrão, porém, tudo é envolto de amor", explicou Daniella.

Os primeiros relatos, ainda no Rio de Janeiro, foram chegando de forma ocasional, o que a autora considerou como algo mágico. "Eu dizia: isso dá um livro. E elas diziam: escreva! Então, comecei. De repente, era como se famílias do Rio Grande do Norte, Ceará e Pernambuco também quisessem fazer parte. Mesmo os casos fictícios passaram a fazer parte de mim porque pareciam que conversavam comigo", relata a autora.

Após o lançamento em Natal, Daniella de Medeiros segue para a Festa Literária de Paraty, onde o livro será apresentado no período de 26 a 30 de julho. O exemplar de 188 páginas publicado pela Yes Books Editora será vendido pelo valor de R$ 20.

Quem é Daniella

Escritora, jornalista e consteladora, Daniella de Medeiros se define como uma passeadora da vida, uma polinizadora de emoções e convida as pessoas a passearem junto com ela seja através dos seus livros, da Constelação familiar, das técnicas de Cura, das palestras sobre mudanças de vida ou em um café em algum lugar do mundo. "Acredito que somos seres espirituais em um corpo físico (já disse o sábio). Então, se estamos aqui, que absorvamos o melhor, seja na dor ou no amor".         

Nova Constelação Familiar

Na ocasião, a escritora, que também é jornalista e consteladora, durante o lançamento do seu livro, vai demonstrar a Nova Constelação Familiar.

Pela física quântica, esse campo é o ponto zero, onde tudo tem seu começo e seu fim. Onde a informação chega e transforma em realidade. Onde está toda a energia da Criação. “Lá não existe ego. Por isso, nos guiamos pelas percepções e sensações para termos respostas de situações que nos aflige na nossa vida e família”.        

Para participar da Nova Constelação Familiar será cobrado um valor de simbólico de R$ 50 mais um quilo de alimento não perecível. A apresentação começa às 8 horas da manhã e segue até o momento do lançamento do livro.
     
Bibliografia

O primeiro livro lançado por Daniella de Medeiros se chama “Organize sua vida em 21 dias” e traz exercícios de programação neolinguística (PNL) relatando o percurso que a autora tomou para realizar seus objetivos.


O segundo, “A Consteladora e o Xamã”, conta, de forma romanceada, a convivência que teve com o xamã brasileiro Ubiratan.

Serviço:
O que? Lançamento do livro "Mãe, quero seu colo”
De Quem? Da escritora Daniella de Medeiros.
Quando? Sábado, 08 de julho - a partir das 15 horas.
Onde? Espaço de Educação e Terapias
            Avenida dos Pinheirais, 684 - Neópolis.
Como? Junto ao lançamento será realizada demonstração da Nova Constelação Familiar, a partir das 8 horas.
Texto e ilustrações encaminhados pela Assessora de Imprensa do evento Leane Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.