quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Pré-vestibular do DCE da UFRN abre inscrições

O Cursinho pré-vestibular do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UFRN está com inscrições abertas, à taxa de 100 reais – sendo R$50,00 referentes à mensalidade de fevereiro e R$50,00 referentes ao material didático do ano todo (parcela única anual).
Para a matrícula, são necessários cópia da identidade, cópia do CPF, cópia da declaração ou histórico escolar, cópia do comprovante de residência e duas fotos 3X4.
Os interessados devem procurar a secretaria do Cursinho, que fica localizada no Setor de Aulas I da UFRN, ao lado da sede do DCE, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
No último vestibular, o cursinho do DCE conseguiu aprovar 62 de seus 141 estudantes, 6 deles com colocações até o 5º lugar.
A revista Caros Amigos (edição 160) indicou o cursinho do DCE como sendo o único popular na região Nordeste, um dos sete do Brasil. As aulas têm início no dia 7 de fevereiro.
Um dos diferenciais é que as aulas são ministradas no próprio campus central da UFRN (Natal), o que proporciona um convívio prévio com a Universidade. Além disso, os professores das disciplinas são estudantes de licenciaturas selecionados da própria instituição.

Com informações de Juliana Bulhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.