domingo, 2 de outubro de 2016

Poti Neto recebe o resultado com serenidade e agradece a todos que ajudaram

Minha amiga, meu amigo:
Recebo o resultado eleitoral com muita serenidade e com profunda gratidão a todas as pessoas que me acompanharam nessa memorável campanha.
A cada uma delas transmito o meu agradecido abraço de reconhecimento - pelo apoio, pela força, pela energia positiva e pela convicção de que inovamos o modo de fazer política em São Gonçalo.
Uma palavra de reconhecimento especial à querida amiga professora Tereza, esta mulher batalhadora, guerreira, e que tanto contribuiu para o elevado nível em que conseguimos manter a nossa campanha - apesar do rolo compressor e da lubrificada estrutura que tivemos de enfrentar.
Não posso deixar de dizer meu muito obrigado, também, a todos que participaram da nossa valorosa equipe. Todos - do mais humilde àqueles de maior responsabilidade, na estrutura, no marketing, na assessoria jurídica, nas mobilizações, os motoristas, os responsáveis pelos carros de som - tiveram um papel fundamental na maratona inesquecível que conseguimos empreender. 
A todos os companheiros dos diferentes partidos que formaram a nossa coligação e às lideranças estaduais que aqui vieram para nos fortalecer, deixo também a minha palavra de reconhecimento - senadores Garibaldi Filho e José Agripino, presidente do PMDB, Henrique Eduardo Alves, deputados federais Walter Alves,  Rafael Motta, Rogério Marinho e Felipe Maia; deputados estaduais Gustavo Fernandes e Ricardo Motta.
Cumprimento os companheiros candidatos a vereador e parabenizo a todos os que conseguiram se eleger, na expectativa de que procurem honrar e dignificar o voto que receberam de nossa honrada população.
De minha parte, asseguro: Pelo futuro de prosperidade que sonhamos para nossa terra e suas generosas famílias, a luta continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.