segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Time reserva do Flamengo é que vem para jogo da volta

 O time reserva do Flamengo é que virá a Natal para o jogo da volta contra o ABC, pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira.

A informação foi dada pelo técnico Renato Gaúcho, durante a entrevista coletiva que concedeu ontem, após a vitória de 3x1 sobre o Corinthyans, em São Paulo.

O próprio Renato ficará com o time principal no Rio de Janeiro preparando-se para outros compromissos pela Libertadores e pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Caberá ao auxiliar técnico Alexandre, comandar o time reserva em Natal. Renato revelou que acompanhará o jogo pela TV e, se necessário, transmitirá alguma orientação pelo telefone.

Na partida de ida, o Flamengo goleou o ABC por 6x0, no Maracanã.

Em Natal, torcedores do ABC indignados com o empate de ontem contra o Central de Caruaru (1x1) reagiram às explicações dadas sobre o resultado que foi atribuído ao cansaço da equipe que vem jogando.

Sugerem que o time esqueça a Copa do Brasil e priorize a luta pela Série D, pois esta sendo vitoriosa lhe garantirá o acesso à Série C. 

Ou seja; tem torcedor abecedista querendo que o jogo de volta contra o Flamengo seja feito pala equipe reserva, preservando o time titular para os futuros embates no Campeonato da Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.