quarta-feira, 25 de agosto de 2021

"Todos por um só Brasil" - conclama o MDB

Nesta quarta-feira (25), a Fundação Ulysses Guimarães (FUG) entregará ao MDB o documento “Todos Por Um Só Brasil”, obra que servirá como base para as discussões internas da sigla com vistas às eleições de 2022.

O documento contou com a participação de especialistas nas áreas de educação, economia e desenvolvimento social que marcaram presença na série de debates virtuais “O Brasil precisa pensar o Brasil”.

Paralelamente, a FUG escalou uma equipe de estudiosos que elaborou um estudo aprofundado sobre o posicionamento de centro, e as experiências dos governos do MDB nesse sentido – tanto na economia como na área social.

O documento “Todos Por Um Só Brasil” é formado pela junção das duas iniciativas apresentadas pela nova direção da Fundação Ulysses Guimarães, presidida desde março pelo deputado Alceu Moreira (MDB-RS).

O lançamento contará com a participação especial do ex-presidente Michel Temer, além da presença de dirigentes do MDB, deputados, senadores e dirigentes partidários.

Devido às restrições causadas pela Covid-19, o ingresso no auditório será regulado. Todos poderão acompanhar o evento pela transmissão ao vivo nas redes sociais da FUG e do MDB.

Texto transcrito do portal da Fundação Ulysses Guimarães..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.