quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Escola de Música da UFRN oferece 93 vagas para curso técnico. Só até amanhã

A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte está com inscrições abertas até amanhã, dia 28, para o Curso Técnico de Música.
Os interessados podem se inscrever pelo site do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas, o www.sigaa.ufrn.br.
A Escola de Música disponibilizará – para o primeiro período letivo deste ano – 93 vagas entre as habilitações de Instrumento, Gravação Musical, Regência e Canto. 
Os cursos de habilitação em instrumento com maior número de vagas são em clarinete, piano e trompa, os três com nove vagas.
O Curso Técnico de Canto oferece quatro vagas.
O processo seletivo terá duas etapas: prova específica a ser realizada nos dias sete a oito de fevereiro e com resultado divulgado no dia nove, às 12h, no site www.musica.ufrn.br e nos quadros de avisos da Escola de Música; prova de conhecimentos gerais de música e percepção musical, no dia 10 de fevereiro.
O resultado final será divulgado no dia 14, a partir das 17h, no site www.musica.ufrn.br e nos quadros de avisos da Escola.  
O programa das provas e as peças de confronto podem ser acessados pelo site da escola de música http://www.musica.ufrn.br/em/?p=1026.

Nota encaminhada pela AGECOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.