Até a noite de sexta-feira, dirigentes do Grêmio estavam certos de que a contrataçào de Ronaldinho, finalmente, estava acertada. Só faltava o jogador chegar a Porto Alegre para a assinatura - informa o site do jornal ZERO HORA de Porto Alegre.
Na realidade, um dia antes, na entrevista de quinta-feira, no Copacabana Palace, quando o jogador falou que nada estava definido entre Grêmio, Flamengo e Palmeiras a direção gremista começou a temer que "a vaca estava indo pro brejo".
Dirigentes do time procuraram a Assis pra saber que história era aquela: Grêmio, Palmeiras e Flamengo em pé de igualdade? Não estava tudo acertado com o Grêmio?
Assis, irmão e agente de Ronaldinho, explicou que a entrevista fora armada para dar uma satisfação ao diriginte do Milan que viera ao Brasil para tratar do negócio.
Acontece que, na sexta-feira, enquanto o Grêmio preparava a festa para o esperado anúncio da contratação, Assis não respondeu a nenhuma das tentatuvas de contacto.
E, no sábado, quando a imprensa noticiou que estava Ronaldinho estava 99% acertado com o Flamengo, a direção do Grêmio decidiu retirar-se da negociação.
Supreendido com essa decisão, Assis colocou no seu twitter: "Não fechamos nada com o Flamengo".
CLIQUE AQUI e acesse o site do ZH.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.