domingo, 13 de fevereiro de 2011

Disputa entre os guardas enche o cofre da Semob

A disputa entre "amarelinhos" pra saber quem multa mais é uma das causas da super-arrecadação registrada pela Semob em 2010: 6 milhões, 280 mil reais.
A informação está registrada em manchete de primeira página na edição deste domingo da TRIBUNA DO NORTE.
E olhe que a Semob só tem atribuição para aplicar multas dentro do município de Natal.
Mesmo assim, o total das multas aplicadas pela Semob, só em Natal, é mais do que o dobro do que foi arrecadado pelo Detran no mesmo período, em todo o RN.


Sobre esta nota, recebi do amigo José Arivan Pastel, via Facebook, o seguinte comentário:
"É mole?, os caras ficam escondidos, atrás de árvores, de muros, só com o intuito de multar. Cuidado aos amigos: quem desce do viaduto e entra ali no Sebrae? 574,00 e tem um amarelo sempre na MUTUCA! Na Mário Negócio, perto da entrada da estrada da redinha, quem entra na via dos ônibus (apressados) , quase sempre em frente à um supermercado tem um littleyellow! TEMOS QUE BANCAR SEUS SALARIOS!"


OBSERVAÇÃO - Coloquei as letras na cor verde, em homenagem ao Alecrim, time do coração de Pastel.


Outro comentário recedido via Facebook. É de Luís Alberto Farias Capistrano, por sinal, também alecrinense:
"Dias desses, tava na Praia da Redinha, saiu dois caras, cada um com uma garrafa de cerveja na mão e bem pertinho estava um amarelinho. Sabe o que ele fez? NADICA DE NADA. Agora prá tascar uma multa Eles ficam NA "escondidos". XÔ pestes. Basta de tantos IMPOSTOS".


Também via Facebook, Pastel complementa seu comentário:
"Pois é paulo, ando no minimo 100km diariamente, vejo Natal quase toda e, fico P DA VIDA com essas atitudes. é so pra lascar o cidadão! Quando é pra dar solução.... ninguem ver amarelos. Sabe aquele sinal de frente ao bairro Nordeste? era pra ter amarelos controlando o pedestre , pois só assim o trânsito fluia mais rapido mas eles preferem a 'DISPUTA'. Quem mora na ZN sabe o que sofre pela manhã e à noite com aquela parada de ônibus ridícula que trava totalmente o fluxo do trabalhador que quer voltar áapido para sua casa. É pho..................!" 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.