sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Lual com samba e pop/rock, hoje no Paçoca

Bandana na cabeça e muita alegria para aproveitar o som legal e voluntário de Dani Negro (MPB), Uskaravelho (Pop/rock) e Nosso Grito (samba/pagode). É essa a expectativa do Projeto Sou Solidário para quem for ao seu 4º Luau da Bandana, que acontece a partir das 19h, desta sexta (4 de fevereiro),  no Paçoca de Pilão, em Pirangi.
Com renda revertida em prol da Educação, através da aquisição de material escolar a ser doado para escolas carentes de Natal, o acesso ao evento tem o valor simbólico de R$ 10 (antecipado), com vendas feitas por voluntários, além da própria Paçoca de Pilão e sede da Associação, no bairro de Lagoa Nova.
O evento, já tradicional do Sou Solidário, será possível graças aos muitos voluntários que o projeto vem conquistando nos seus quatro anos de existência. Se por um lado o empresário Giovanni Júnior e sua mulher, Bebeta, cedem mais uma vez espaço do Paçoca do Pilão, os músicos do Uskaravelho, Nosso Grito e Dani Negro sobem novamente ao palco sem cobrar.
Da mesma forma, participam Dani Negro e os músicos do Nosso Grito, que estiveram presentes em praticamente todos os eventos realizados pelo Sou Solidário no ano de 2010 e já iniciam 2011 mostrando que a parceria está mais que renovada. E com um detalhe importante: qualidade e animação, que prometem fazer a 4ª versão do evento um verdadeiro sucesso.

Obs: Empresários interessados em ajudar podem entrar em contato com a direção do projeto. Os apoiadores terão suas marcas associadas a uma divulgação efetiva, através da logomarca exibida na sede, destaque no site, apresentação em telão no dia do evento e banner.

Informações:
César Brilhante – Presidente da Associação
(84) 9416-8225 / (84) 9171-7636
Clarissa Nogueira – Vice-presidente da Associação
(84) 9124-6974
Associação Projeto Sou Solidário (Conheça nosso site: www.sousolidario.org)
SEDE: Av. Prudente de Morais, 4572 - Ed. Florense (sala 20), Lagoa Nova (aberta das 14 às 18 horas, de segunda a sexta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.