Fiquei sabendo agora, através da leitura da coluna de Neto Queiroz, na GAZETA DO OESTE, que a governadora Rosalba Ciarlini está enfrentando uma crise de ciúme do deputado Getúlio Rego por haver aceitado duas indicações do deputado Raimundo Fernandes para o Hospital de Pau dos Ferros.
Sob o título "Getúlio não tem motivos", Neto afirma:
- O deputado Getúlio Rego não tem nenhum motivo para estar com tanta raiva da governadora Rosalba Ciarlini. Ele praticamente monopolizou as indicações de cargos em Pau dos Ferros e região.
Para o deputado Raimundo Fernandes sobraram apenas duas diretorias técnicas do Hospital Regional de Pau dos Ferros. Getúlio havia indicado o diretor do Hospital.
Logo abaixo, Neto Queiroz dá outra nota com o título "Queria tudo pra ele":
- Revoltado por causa das duas diretorias técnicas indicadas por Raimundo, Getúlio avisou a Rosalba que ela não seria bem-vinda a Pau dos Ferros. O deputado está sendo injusto com a governadora e mal agradecido.
A atitude de Getúlio foi tão dura, a ponto de Rosalba ter desmontado a agenda que sábado passado previa a entrega de sementes em Pau dos Ferros.
Por fim, numa terceira nota, o jornalista acentua sob o título "Pronunciamento prometido":
- Getúlio tem dito aos colegas na Assembléia Legislativa que fará amanhã, quarta-feira, um pronunciamento no Plenário da Casa para contar a forma como ajudou a campanha de Rosalba e como está sendo tratado.
Amigos de Getúlio estão tentando demovê-lo da idéia de fazer o pronunciamento, alegando que com o tempo todas as situações serão resolvidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.