Essa é a posição da Prefeitura, pelo que entendi da notícia publicada hoje, no site oficial, sobre a movimentação da prefeita Micarla de Sousa, hoje, em Brasilia.
Pela versão oficial, o projeto executivo só poderá ser iniciado após a aprovação do "projeto básico", que ainda aguarda o aprovo dos órgãos competentes do Governo Federal.
A prefeita Micarla espera que essa aprovaçào saia dentro de dois meses.
Hoje, acompanhada por três secretários municipais e um estadual (Demétrio Torres, da SECOPA), ela tentou, em Brasília, agilizar, no Ministério das Cidades. a liberação de recursos do PAC 2, a fim de que ganhe fôlego para tocar as obras de mobilidade urbana necessárias a Natal a fim de que possa sediar a Copa de 2014.
Segundo a Prefeitura, a participação federal na execução obras gira em torno de 280 milhões, sendo que, desse total, 150 milhões destinam-se à primeira fase de implantação da infraestrutura para o VLT - Véiculo Leve sobre Trilhos.
Os secretários municipais que acompanhavam a prefeita na reunião desta terça-feira no Ministério das Cidades eram Vagner Araújo, da SEGELM, Ana Elizabeth Thé, da SEMOB, e Dâmocles trinta, da SEMOPI.
CLIQUE AQUI para clicar a notícia completa e conhecer todos os projetos de mobilidade urbana que a Prefeitura de Natal prevê para a Copa 2014.
NOTA - Acabo de entrar no twitter: para acessar, CLIQUE AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.