É dinheiro do Prodetur - revelou a prefeita de Natal, Micarla de Sousa, na entrevista que concedeu à repórter Maria Guia Dantas, da TRIBUNA DO NORTE.
Ela não deu maiores detalhes sobre tais recursos - se já chegaram ou não, em que estão sendo ou em que serão utilizados, mas os apresentou como um sinal concreto da correção com que a presidente Dilma Roussef tem retribuído o apoio eleitoral que dela recebeu em 2010.
Segundo Micarla, esses 77 milhões de dólares foram "anunciados" na última quinta-feira, pelo ministro do Turismo.
Foi ele que "anunciou" também mais uma praça, "de quase 10 milhões de reais, que vai ser a entrada da nossa cidade.".
Na entrevista, a prefeita enfatizou que fica muito feliz de ver essa parceria "e de poder, nesse instante, saber que a nossa cidade só tem a ganhar com parcerias como essa".
- Eu estou focada nisso e aproveitando esse momento que Natal não teve nos dois primeiros anos - destacou.
Micarla disse ainda que o governo federal tem sido um parceiro e, "mais do que qualquer coisa, tem tido um olhar diferenciado sobre Natal".
- Todos os momentos que encontrei a presidenta - prosseguiu - ela demonstrou preocupação com a cidade, sempre pergunta como estão as coisas, se está tudo andando. Ela tem sido parceira de Natal e, por isso, eu digo que, se tem algo que tenho certeza de que foi uma decisão acertada, foi ter dado o apoio a ela e hoje fazer parte da sua base.
LEIA MAIS:
Superlotação do Walfredo está com os dias contados
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.