sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ainda tem vagas para o encontro de namorados católicos

Terá início amanhã, sábado, 11, na Casa de Retiro Discípulos da Mãe de Deus em Parnamirim o “1º Encontro Namorando em Deus” que reunirá cerca de 40 casais de namorados para momentos de formação religiosa, romantismo e lazer cristão. O evento prossegue até o domingo, 12.
De acordo com a coordenadora do evento, Bruna de Maria o objetivo é mostrar que é possível os jovens terem um namoro santo e um relacionamento sadio. 
“Vamos mostrar a importância de um namoro santo, respeitando a castidade e a pureza do casal e como Deus pode ser o centro do relacionamento”, afirmou Bruna.
A programação começa às 8h, com momentos de formação e adoração, além da celebração da missa. À noite os casais terão um momento romântico, com luau, jantar, cinema e outras surpresas.
No domingo haverá pregação com o padre Jailton Soares, além de momentos de partilha e dinâmica com os participantes. 
O encontro será encerrado no domingo às 13h. À noite haverá celebração da missa de encerramento, na Casa de Formação Discípulos da Mãe de Deus.
O "Namorando em Deus" contará com a participação do padre Jailton Soares, diretor espiritual do Seminário São Pedro; padre Luís Paulo, vigário da paróquia Nossa Senhora de Lurdes; além dos casais Gustavo e Ana Selma da Comunidade Canção Nova; e Maria Cristina e Pollyanderson Mariano da Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus. 
Outras informações sobre o retiro pelo site www.discipulosdamaededeus.com.br.
InscriçõesAs inscrições para as últimas vagas ainda podem ser feitas, ao valor de R$ 60 por casal, incluindo refeições e hospedagem. Não serão aceitas inscrições individuais, visto que o encontro é direcionado aos casais.
Para se inscrever, os interessados devem entrar em contato pelos telefones da coordenação do evento 8838-7348 e 8711-7618.   
Instalações da Casa de Retiro onde haverá o encontro
(Foto: Reproduzida do portal da Fraternidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.