domingo, 16 de outubro de 2011

Grupo de bacharéis em direito recebido pelo presidente do STF

Cezar Peluso recebe o MNBD
(Foto: Gervásio Baptista/SCO/STF)
Um grupo representando o Movimento Nacional dos Bachareis em Direito (MNBD) foi recebido dia 13 pelo presidente do STF, ministro Cezar Peluso - informa-me via e-mail o presidente do MNBD no RN, Gladyer Godeiro.
Participaram, o presidente Nacional, Emerson Rodrigues, o vice-presidente e assessor jurídico, Vinicius di Cresci, o secretário0geral e assessor de imprensa, Itacir Flores, o presidnete do MNBD-DF, Higino Neto e sua vice, Cintia Gravina.
Em princípio, o ministro Peluso deixou claro que, diante do congestionamento da pauta do STF, não havia condições do assunto "Exame de Ordem da OAB" ser apreciado ainda em 2011.
Ao final, porém, depois de ouvir a argumentação do grupo, afirmou: "Faremos o possível para que a Suprema Corte julgue, dentro de um cronograma de espaço da pauta, ainda esse ano, a inconstitucionalidade ou não, do exame de ordem da OAB".
Consta ainda do e-mail que o presidente do STF "reconheceu o esforço e a representatividade do MNBD, pois, em momento algum, o MNBD demonstrou desequiíbrio em suas colocações".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.