quinta-feira, 7 de abril de 2011

Chacina numa escola do Rio de Janeiro: 13 mortos

Foi na manhã desta quinta-feira.
Um homem invadiu uma escola em Realengo e disparou contra alunos de uma sala de aula no terceiro andar.
Treze pessoas foram mortas, mais o atirador.
Vi a notícia, primeiro, no blog Hipersessão.
Para conferir a reportagem com fotos, CLIQUE AQUI.
Segundo O GLOBO, há 22 feridos em estado grave, a maioria baleada no tórax e na cabeça. As vítimas são garotos de 13 para 14 anos.
O atirador foi identificado como Wellington Moreira de Oliveira. Ele teria se suicidado.
Segundo O GLOBO, o atirador era um ex-aluno.
Para conferir, CLIQUE AQUI.

8 comentários:

  1. e muito triste eu perdi meu filho da mesma forma morto a tiros mas este desgracado noa devia ter morrido era para picar ele vivo de pedacinhos em pedasinhos´pra ele sentir a dor que nos maes sentimos com nossas perdas eu simto muito pelas familha e dou meus pesames a todos os familiares eu sinto muito mesmo

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que mundo é esse que estamos?
    nem as nossas crianças inocentes estão livres do terror que páira o mundo inteiro!
    sou mãe eu devo imaginar o que essas mães estão sentindo!!!
    senhor tem miséricordia de todos nesse momento tão difícil!
    PAZ!!!

    ResponderExcluir
  3. Yone; situação muito dificil nesse momento para essas famílias , que o senhor Jesus console seus corações. Paz.

    ResponderExcluir
  4. brutalidade que Deus de confoto as familias!

    ResponderExcluir
  5. Que deus ajude a esas maes eu tbm sou 1 adolecente e voou ficar traumatizado pro resto da vida Luto Que deus Abesoem a esas maes e paiis ) =

    ResponderExcluir
  6. QUE TRISTE MEU DEUS!!!!!QUANTA VIOLÊNCIA COM PESSOAS TÃO INDEFESAS,SÓ PODE SER UM LOUCO,
    UM DESEQUILIBRADO PATA TAMANHA BARBARIDADE,
    NUNCA VIMOS UM FATO DESSE AQUI NO BRASIL APENAS
    NOS ESTADO UNIDOS.MEUS SENTIMENTOS AS FAMÍLIAS
    QUANTO A ESSE PSICOPATA SOMENTE DEUS OU O .....
    PARA JULGA-LO;

    ResponderExcluir
  7. esse homem realmente não tem coração não devia nem ter nascido pra matar pessoas e destroir vidas de pessoas inoçentes não devia saber a dor que as pessoas que perderam seus filhos netos sobrinhos e outros estão sentindo.
    mas a justiça de Deus vai aconteçer,podem ter certeza por que Deus é fiel e nunca falha!!!
    desejo que Deus conforte a quem perdeus os seus familiares e que Deus abençõe.

    ResponderExcluir
  8. tenho um filho que jamais quero perdelo e tenho sertesa que o melhor comforto nesta hora e se colocar nos braços do pai eterno e pedir forsa nesta nova jornada e que deus de o castigo meresido aquele homen q fez esta atrocidade com todas estas familias

    ResponderExcluir

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.