A Prefeitura emitiu nota afirmando que o corte foi efetivado pela Cosern em razão de débitos deixados por administrações anteriores.
Assinala que esses débitos foram objeto de um acordo entre a administração anterior e a Companhia, "causando grandes lesões ao município".
De acordo com a nota, a Prefeitura recorreu à Justiça para que a Cosern restabeleça o fornecimento.
O texto da nota encaminhada pela Prefeitura tem o seguinte teor:
PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Prefeitura de Ceará-Mirim, comunica a toda população que o corte no fornecimento de energia elétrica em alguns prédios do município se deu em função de débitos junto a Cosern de administrações anteriores, e também, pelo acordo firmado pela gestão anterior com a referida empresa de serviços elétricos, causando grandes lesões ao município de Ceará-Mirim.
A Prefeitura, por meio de sua Assessoria Jurídica, informa também, que tão logo o fato ocorreu, o prefeito Antônio Peixoto, tomou todas as providências legais e cabíveis junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte-TJRN, para que, o mais brevemente possível a Cosern reestabeleça a energia dos referidos prédios públicos do município.
A Prefeitura comunica ainda a toda população cearamirinense, que as contas mensais do município junto a Cosern estão rigorosamente em dia.
Confiante na decisão da Justiça, a Prefeitura de Ceará-Mirim agradece a compreensão de todos.
Prefeitura de Ceará-Mirim.
Compromisso com o Povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.