quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Comício de Santa Cruz mostra apoio do povo à campanha de Henrique

Atendendo a convocação do deputado estadual reeleito, Tomba Farias, milhares de pessoas da região do Trairi participaram na noite dessa quarta-feira, em Santa Cruz, da grande mobilização em apoio à candidatura do deputado federal Henrique Eduardo Alves ao governo do estado. O evento político, que contou com um público estimado em mais de cinco mil pessoas, foi iniciado com a maior passeata já realizada durante o segundo turno eleitoral. A passeata começou no bairro do Paraíso e se deslocou até o centro da cidade, onde aconteceu o comício que foi marcado pelas presenças de prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, suplentes de vereadores, ex-vereadores e lideranças políticas regionais, além de líderes políticos como o senador e ministro Garibaldi Filho, o candidato a vice-governador, João Maia, o presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Motta, o deputado eleito Álvaro Dias, o deputado federal eleito Rafael Motta, entre outros.
         Durante todo o trajeto da passeata foram inúmeras as manifestações de carinho da população, que, com os polegares para cima, cartazes e bandeiras verdes, externava seu apoio ao candidato peemedebista. No largo da Igreja Matriz, onde o comício foi realizado, a multidão permaneceu participava durante os discursos realizados pelas lideranças políticas.
         Após a prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, agradecer a presença da população e das lideranças da região do Trairi, o deputado estadual Tomba Farias fez uso da palavra e destacou a importância de o eleitor ir para as ruas e trabalhar para dar ao Rio Grande do Norte o presente que ele precisa, “que é eleição daquele que pode fazer mais pelo estado e pelo seu povo”.
         Após destacar a atuação de Henrique Alves em favor da região, Tomba Farias enfatizou ainda que o Trairi prometeu que irá dar um grande presente ao candidato. “Nós vamos ganhar em todos os municípios do Trairi. Essa luta, Henrique, não é a luta de Tomba, mas sim de toda a região do Trairi, que se uniu em seu nome para dizer ao Rio Grande do Norte que você é o melhor. Por isso vamos votar em Henrique, 15, pelo desenvolvimento de Santa Cruz e do Trairi”, ressaltou.
Visivelmente emocionado, Henrique Alves iniciou suas palavras destacando a expressividade da manifestação popular que aconteceu na noite de ontem, em apoio a sua candidatura. “Essa é a verdadeira pesquisa”, assinalou, lembrando em seguida que no primeiro turno das eleições foi o candidato mais votado em todas as regiões do estado. “Ganhamos no Seridó, no Agreste,  na Central, no Potengi, no Oeste, na região Metropolitana, em Natal, mas  a maior vitória quem me deu foi a região do Trairi”, assinalou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.