quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Rogério anuncia apoio da Associação Médica do RN a Aécio

O deputado federal eleito e presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, Rogério Marinho, participou na noite desta terça-feira (08) de uma reunião na Associação Médica do estado, promovida pelos profissionais que formam a entidade. No encontro, a categoria definiu ações que serão realizadas em Natal nos próximos dias em apoio a candidatura de Aécio Neves a Presidência da República.

O líder do PSDB no estado enfatizou a importância da iniciativa diante do desafio de aumentar a votação do candidato tucano no RN. Rogério reafirmou sua disposição em trabalhar para fazer Aécio vencer Dilma Rousseff não apenas em nível nacional mas, também, nas urnas potiguares. O futuro deputado federal também mostrou apoio as ações que serão realizadas em Natal a favor do presidenciável.

“Nós estamos vivendo um momento histórico para o nosso país. Estamos muito próximos de conseguirmos algo que, há pouco tempo atrás, quase ninguém acreditava. Mas a onda da razão chegou. O povo brasileiro se deu conta que é preciso mudar com coragem, com responsabilidade e com competência. Não tenho dúvida de que estamos votando no melhor candidato para recuperar os anos de atraso do Brasil. E o apoio de cidadãos como vocês é fundamental para isso”, disse o tucano.

Adesivos
Desde a última segunda-feira (06) a sede do PSDB-RN em Natal tem recebido a visita de dezenas de natalenses à procura de adesivos e demais materiais de campanha de Aécio Neves. Quem desejar, pode se dirigir ao partido e também solicitar o seu. O endereço é Rua Cícero Azevedo em Lagoa Nova. O telefone para contato 3234-8096.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.