domingo, 29 de maio de 2016

Divulgada imagem do suposto causador do acidente que pôs Styvenson e Civil em guerra

Sohanara Suzane, uma das vítimas de acidente automobilístico ocorrido sexta-feira e que motiva um confronto entre o Capitão Styvenson Valentim e a ADEPOL-RN, publicou na sexta-feira, como foi o acidente e a razão maior de sua indignação.
Transcrevo na íntegra do jeito que ela escreveu:

"É indignante a situação da impunidade para "algumas" pessoas. 
Hoje ao retornar do midway mall, com meus sobrinhos, namorado, sogra e cunhada (com tudo para o aniversário do meu sogro), fomos envolvidos em um acidente de carro, sim, envolvidos! Um indivíduo (que aparece nos vídeos) que relatou por mais de 10 vezes ser ADVOGADO ocasionou um acidente que envolveu 4 veículos. O mesmo estava aparentemente EMBRIAGADO. Solicitei uma viatura para fazer o teste do bafômetro, mas coincidentemente -ou não- apenas este motorista se recusou a fazê-lo. O mesmo foi dirigido pelos PM's à delegacia de plantão, onde eu mesma acompanhei. Chegando lá tive a grata surpresa que o mesmo não iria nem mesmo responder administrativamente, pois isso só aconteceria caso o agente da STTU tivesse acompanhado até a delegacia e "comprovasse" que o mesmo de fato era o motorista daquele veiculo.
RESUMINDO: vou dormir com uma sensação de impunidade! Estou completamente FRUSTADA! Ao invés de 4 veículos(apenas danos materiais), poderia ser mais uma pessoas, um idoso, uma criança, um ciclista, uma VIDA!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.