domingo, 29 de maio de 2016

"Que porra de lei é essa nesse pais de merda?" - desabafa Styvenson

Uma mensagem de voz que mobilizou as redes sociais nesse sábado, 28, atribuída ao Tenente Styvenson Valentim, acusa a Polícia Civil de "ganhar muito bem" e "não fazer nada". O tenente cita o exemplo de uma delegado: "Ganha 23 mil reais para não fazer nada".
Na mensagem, o coordenador da Lei Seca, responde a uma senhora que reclamava do atendimento que recebeu após um acidente de trânsito.
- Que porra de lei é essa, nesse país de merda, que as coisas só funcionam pra um lado? -Desabafa o tenente.
Styvenson fez questão de enfatizar as diferenças do seu método do trabalho e aquele que motivou a reclamação que ele procurava responder:
- O policiamento que eu faço depende de mim e só de mim mesmo. É por isso que a coisa é bem feita. Entendeu?
E prosseguiu:
- Eu não sou vinculado à CPME, não sou vinculado à Polícia Militar e Detran. Então, as coisas que eu faço, não é por instituição, não. É por mim mesmo.
Então, separe.
Ontem mesmo a ADEPOL-RN emitiu nota de repúdio a essa manifestação do tenente Styvenson Valentim.
CLIQUE AQUI para ler reportagem completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.