domingo, 28 de agosto de 2016

Candidato defende Centro de Convenções para eventos LGBT em Parnamirim-RN

Vladimir Tapioca, candidato a vereador em Parnamirim, apresentou uma plataforma de 10 itens como bandeira do seu mandato.
Além da redução de 50% no valor do salário e das vantagens que os vereadores recebem no município, ele defende a construção na cidade de um Centro de Convenções para eventos internacionais do LGBT.
É a seguinte a íntegra da nota que ele publicou em sua página no Facebook:

AS MINHAS 10 PROPOSTAS BÁSICAS PRA O MANDATO 15111
1- Reduzir em 50% o salário e as vantagens que são paga aos vereadore4s em Parnamirim.
2- Eleito vereador vou mobilizar toda população Parnamirinense para que o comando da Aeronáutica disponibilize um espaço para que seja construido um centro de convenções GAY do RN, para os grandes eventos internacionais do LGBT.
3- Implantação da tarifa social em todos os sistemas de transporte públicos e de passageiros de Parnamirim nos feriados, nacional, estadual e municipal.
4- Lutar junto a CBTU-RN para que seja viabilizado a construção de um terminal de passageiro de trens urbanos no prolongamento na linha férrea na Av. Luiz Antônio entre os bairros Jardim Planalto e Boa Esperança.
5- Implantação do projeto esportivo denominado ( Esporte e Cidadania ) com a criação de núcleo esportivo para a pratica de varias modalidade em todos os bairros.
6- Construção de um shopping popular no campo do potiguar esporte clube para acabar com a bagunça desenfreada de muitos camelos, ocupando as calçadas do centro da cidade que vem pondo em risco as vidas das pessoas que disputam com os carros no seu sagrado direito de ir e vim.
7- Viabilizar um espaço destinado para as pessoas dependentes químicas tento como local os antigos campos de pelada da antiga vila dos sargento da base aérea na entrada de Parnamirim. Esse local seria denominado de MACONHODROMO para se evitar a comercialização e o uso nas vias públicas principalmente em praças e escolas.
8 - Viabilizar um espaço no litoral sul da nossa cidade para que seja criada um ponto turístico como a praia do NUDISMO.
9- Construção de 5 restaurantes populares denominados de BUXO CHEIO, que seria mantido pela prefeitura através da secretaria da assistência social nos bairros do Parque Industrial, Nova Esperança, Passagem de Areia, Rosa dos Ventos e Nova Parnamirim.
10 - Preservação com vigilância permanente em nossos mananciais, como o rio Pitimbu, Poço do 20, Rio de Taborda, Rio Pium e o açude de agua vermelha na Cohabinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.