domingo, 9 de outubro de 2016

Seleção mostrou que futebol é um grande negócio, diz a FNF

NOTA DE AGRADECIMENTO

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) vem a público agradecer o apoio para a promoção do maior evento esportivo da história do Rio Grande do Norte: a partida Brasil x Bolívia pelas Eliminatórias FIFA Copa do Mundo Rússia 2018, promovida nesta quinta-feira, 6 de outubro de 2016, na Arena das Dunas.

A entidade agradece todo o apoio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em especial ao presidente Marco Polo Del Nero e toda a sua diretoria, como também, às federações parceiras, ao Governo do Estado, Prefeitura do Natal, a todos os órgãos competentes que participaram de forma direta e indireta, ao Consórcio Arena das Dunas, à imprensa, a todos os colaboradores da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, assim como aos colaboradores gerais que trabalharam nesse grandioso evento esportivo. E, principalmente, agradecemos ao torcedor potiguar, que fez o evento um sucesso.

O Rio Grande do Norte precisava presentear seu torcedor com um evento marcante, divulgando o destino, aquecendo a nossa economia, garantindo uma taxa de ocupação hoteleira excelente, movimentando serviços como hotelaria, companhias aéreas, transportes, táxis, restaurantes e prestadores de serviços em geral que puderam receber os bônus de uma festa histórica.

A FNF agradece a todos e ratifica o seu sentimento de gratidão, esperando que um evento como esse desperte a atenção dos poderes públicos, bem como da iniciativa privada, mostrando que o futebol é um grande negócio e que, sob uma boa gestão, torna-se uma excelente ferramenta de comunicação e marketing para divulgar a nossa região, o nosso destino.

Esperamos, em breve, novos desafios com a certeza que o futebol do Rio Grande do Norte está pronto e ainda mais fortalecido. 

Muito obrigado a todos!

Atenciosamente,
José Vanildo da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.