quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Cortada a luz da Central do Cidadão em Pau dos Ferros - anuncia Getúlio Rego

A Central do Cidadão de Pau dos Ferros, importante cidade polo da região Oeste do RN, está fechada há um ano - disse hoje na Assembleia o deputado Getúlio Rego.
Pior é que, agora, para completar, teve a luz cortada.
Getúlio reconheceu que, em 2014, não votou no governador Robinson.
E explicou:
- Se fosse pelo coração, pela amizade ou pela convivência de mais de 20 anos aqui na Assembleia, eu teria votado nele. Sem  nenhum dúvida.
E prosseguiu:
- Mas tive a oportunidade de lhe dizer na época: O Rio Grande do Norte enfrentava uma penosa situação de dificuldade. Os problemas eram muitos e eu não vi nele prestígio político para chegar em Brasilia e conseguir o apoio de que precisávamos.
- Por isso, preferi votar no candidato Henrique Eduardo Alves.
Getúlio assinalou ter certeza de que Henrique também não conseguiria fazer nenhum milagre. "Mas, com o prestígio político que tem, certamente, essas migalhas que o Estado precisa, viriam com muito mais facilidade".
Frisou o deputado que, mesmo sem o seu apoio, o governador Robinson conseguiu brilhante vitória na cidade - mais de 4 mil votos de maioria.
- E a retribuição que o povo recebe é ter que se deslocar para outros municípios na hora que tem a necessidade de tirar ou renovar um simples documento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.