sábado, 30 de dezembro de 2017

São Gonçalo abre vagas para comissionados visando a eleição de 2018

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante-RN publicou decreto do prefeito Paulo Emídio de Medeiros demitindo todos os ocupantes de cargos comissionados.
Pelo texto, datado de ontem, dia 29, só escapam 1) os servidores que estiverem encostados por licença médica; 2) servidoras em estado de gravidez; e 3) servidoras que se encontram em gozo de licença gestante.
O mesmo decreto também exonera todos os dirigentes da administração indireta.
Está na cara que essas entidades da administração indireta não poderão ficar sem um comando oficial.
Um atento observador do quadro político-administrativo avisa a quem não conhece a atual realidade são gonçalense, que a atitude do prefeito nada tem a ver com qualquer demonstração de responsabilidade fiscal.
- Todos os cargos vagos agora, em questão de dias, estarão preenchidos.
Acrescenta que o prefeito só vai querer "gente de futuro", isto é, que "tenha voto" e que assuma compromisso com a candidatura de dona Terezinha, a esposa dele, a quem prometeu eleger deputada estadual.
E prossegue: 
- Aliás, este é o caso de muitos dos demitidos. Inclusive a maioria tem residência oficial em outros municípios. Vários ou quase todos poderão voltar. Mas, de cada um, Paulinho quer ouvir o compromisso de apoio, e a cada um desafiará com a apresentação de metas voltadas para o fortalecimento do nome do dona Terezinha.
Nas rodas políticas de São Gonçalo, um dos assuntos em alta é exatamente a "capacidade estratégica" do prefeito e sua ousadia, em não hesitar transformar o seu poder numa máquina de fabricar votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.