domingo, 4 de agosto de 2019

Toques & notas deste domingo, 4

Ceará-Mirim
Em caso de eleição suplementar em Ceará-Mirim este ano, o ex-prefeito Antônio Peixoto não poderá concorrer. Pretende apoiar o ex-vereador Renato Martins. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre esta e outras notícias no jornal digital "Por dentro do RN".

Ufersa faz 14 anos
A Universidade Federal do Semi-Árido recebeu homenagem da Assembleia Legislativa pelos seus 14 anos. Dezessete integrantes da comunidade acadêmica receberam placas comemorativa. CLIQUE AQUI e para ler esta e outras notícias no jornal digital "Por dentro do RN".

Novos diáconos
Dom Jaime Vieira Rocha vai presidir a ordenação de 10 novos diáconos permanentes para a Arquidiocese de Natal, no próximo dia 10. Todos já sabem as áreas onde irão atuar. CLIQUE AQUI e acesse o jornal digital "Por dentro do RN".


Previdência do RN em apuros
Este ano, o déficit da Previdência no RN pode superar a faixa de 1 bi e meio de reais. O Estado conta hoje com 52.559 servidores ativos e 54.036 inativos - adverte o presidente da FIERN, Amaro Sales. CLIQUE AQUI e leia esta e outras notícias no jornal digital "Por dentro do RN".

Feminização facial
Daqui a pouco às 10h no Programa Ponto de Vista com Nelson Freire, na BAND, será entrevistado o médico de Cabeça e Pescoço Dr. Rostand Lanverly. Vai falar sobre sua especialidade e sobre o que é Feminização Facial.

A lei da vida
O 2º volume da série "Ensaios sobre a lei da vida", do escritor e magistrado potiguar Paulo D´Aurel,será lançado dia 8. Vai ser no "Eugênio café", Shopping Cidade Jardim, começando às 18 horas. CLIQUE AQUI e acesse reportagem completa no jornal digital "Por dentro do RN".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.