sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Toques & notas deste dia 2

Literatura africana
Professores e pesquisadores de literatura africana estiveram reunidos na UFRN nos 3 últimos dias de julho. Foi a Afrolic 2019. Vieram professores de vários países. CLIQUE AQUI e leia reportagem completa no jornal digital "Por dentro do DN".

Bloqueios na Saúde-RN
Os secretários estaduais Aldemir Freire (Planejamento e Finanças) e Cipriano Maia (Saúde) disseram hoje considerar os bloqueios judiciais de recursos destinados à saúde pública como "uma injustiça em nome da Justiça".
CLIQUE AQUI e saiba mais no jornal digital "Por dentro do RN".

Médicos pelo Brasil
O novo programa lançado pelo Ministério da Saúde vai contratar pela CLT, com todos os direitos, e quatro faixas salariais. Para saber mais, CLIQUE AQUI, e leia reportagem completa no jornal digital "Por dentro do RN"

Camisa 10
O São Paulo está apresentando Daniel Alves como o maior vencedor da história do futebol. Não é à toa que a camisa 10 está reservada pra ele. Sua longa lista de títulos por clubes e pela Seleção Brasileira começa em 2002, quando foi campeão da Copa do Nordeste. CLIQUE AQUI para saber mais no informativo digital "Por dentro do RN".

São Paulo
"É irreal. Mas, estou aqui" - afirma o craque da Seleção Brasileira, Daniel Alves, ao anunciar fechamento de contrato com o São Paulo. Maiores detalhes no informativo digital "Por dentro do RN".

Macaíba
Valério aplaude a candidatura do professor Hailton Mangabeira (Rede) a prefeito de Macaíba. Maiores detalhes dentro de instantes, no informativo digital "Por dentro do RN".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.