segunda-feira, 1 de março de 2021

CEASA funciona mesmo no lockdown

A CEASA-RN garante cumprir todos os protocolos sanitários de prevenção e combate à Covid-19 para funcionar mesmo durante o toque de recolher. Nesta segunda, dia 1º, lojas e mercados funcionam das 3 às 13 horas.

Abaixo, o texto encaminhado aos meios de comunicação:

"A Administração das Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa-RN) esclarece que, por desempenhar uma atividade considerada essencial, a Ceasa-RN permanecerá em funcionamento, mesmo no período em que o toque de recolher, determinado pela governadora Fátima Bezerra em decreto n. 30.383/2021, estiver em vigor.

Na condição de responsável pelos serviços públicos essenciais e fundamentais para o abastecimento de hortifrutigranjeiros para todo o estado, a Ceasa não sofre efeito nas determinações, conforme estabelece o parágrafo 2º, do Art. 1º. 

Assim, as lojas e mercados funcionarão em horário normal, das 3h às 13h, nesta segunda-feira (1º), seguindo todos os protocolos sanitários de prevenção e combate à Covid-19. 

Além disso, a Administração ressalta que as fiscalizações serão intensificadas para garantir que lojistas e usuários sigam as recomendações como distanciamento social e uso obrigatório de máscara de proteção".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.