O presidente do Banco Central, Henrique Meireles, e sua colega da Caixa Econômica Federal, Maria Fernanda Ramos Coelho, serão ouvidos quarta-feira, no Senado Federal, em sessão conjunta das Comissões de Assuntos Econômicos (CAE) e de Constituição e Justiça (CCJ).
Vão dizer o que houve com o Banco Panamericano (do Grupo Silvio Santos), onde foi descoberto há poucos dias um rombo de 2 bilhões e meio de reais.
A informação foi dada hoje, em plenário, pelo senador Garibaldi Filho (PMDB-RN), presidente da CAE.
Foi o primeiro pronunciamemto de Garibaldi, após o período de licença que desfrutou para enfrentar a campanha eleitoral.
Ele aproveitou para agradecer à votação com que foi reeleito - mais de 1 milhão de votos - e se congratulou com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM-RN) e o senador José Agrpino (DEM-RN) também vitoriosos na composição eleitoral que formalizaram.
Garibaldi fez questão de destacar a correção com que se conduziu como senador durante sua licença, o suplente João Faustino (PSDB-RN). Lembrou que, no próximo mandato, Faustino continuará ligado ao Senado, uma vez que, agora, será o primeiro suplente do senador José Agripino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.