O presidente estadual do PSOL, Sandro Pimentel, afirmou que a tendência do Movimento "Fora Peixoto", desenvolvido pelo Forum em Defesa de Ceará-Mirim é de crescimento.
Lembrou que no primeiro ato público realizado, muitos diziam que, no máximo, reuniria de 40 a 50 pessoas, e aglutinou mais de mil.
Para amanhã, quarta-feira, está previsto outro, a partir das 19 horas, com concentração em frente ao SAAE, e a sua expectativa é de que tenha muito mais gente.
Na entrevista que concedeu ao programa "Papo 10" e que continua disponível no video-blog Ceará Mirim TV, Sandro afirmou que os organizadores do movimento "Fora Peixoto"haviam conseguido dois ônibus que deverão conduzir para a zona urbana do município caravanas que estão sendo formadas na zona rural.
Existe muita expectativa na cidade ante o compromisso de ser apresentado um completo levantamento de todas as transferências de recursos destinadas à Prefeitura de Ceará-Mirim. Recursos do estado e da União.
Dependendo da quantidade de participantes no ato público desta quarta-feira, os organizadores do movimento prometem partir para uma nova etapa de protestos, inclusive mais agressivos, com a ocupação de prédios públicos.
CLIQUE AQUI para acessar o video da entrevista de Sandro Pimentel ao apresentador do "Papo 10", João André Neto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.